Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desenvolvimento de servidor de WYD

DiamondFX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Eu, como muitos aqui, joguei wyd nos tempos de ouro, onde os servidores eram super lotados e a equipe da Ongame, de forma geral, representava bem o servidor. Atualmente eu não jogo em nenhum servidor, mas tenho bastante interesse em conhecer um pouco mais sobre a parte de desenvolvimento do jogo. Tentei encontrar release e sources para dar um brincada, mas é extremamente difícil encontrar algum download que não esteja com o link corrompido ou que esteja com todos arquivos completos. Também não consegui encontrar nenhuma espécie de "vídeo aula", com visões gerais sobre o desenvolvimento de servidores de wyd.

Dito isso, gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de como começar a mexer com desenvolvimento de servidores de wyd para alguém que já é imenso no meio da computação (faço ciência da computação) e, se for o caso, se alguém tem alguma release/source bacana para recomendar?

Valeu galera, desde já eu agradeço a atenção.

Fico no aguardo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Oi, bom dia!

Se voce precisa de relases, de uma conferida nessa Quick List, tem bastante coisa lá pra ligar seu server

[QUICK-LIST] Wyd Private

Hoje mais cedo postei este tutorial basico de como ligar o servidor, mas é bem superficial

[Tutorial] Criando seu servidor de WYD

Como acredito que voce queira algo mais avançado, recomendo a voce ler os tutoriais sobre programação c++ pra Wyd do Shepher

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E tambem tem as videos aulas dele...

Programando WYD - Aula #01 - Introdução

No canal dele voce ver outros videos tbm, não estão 100% completos (seja qual for o motivo ele nao terminou), mas dá uma luz muito grande pra quem está começando.

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.