Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Set (Tag, Avatar)

VS'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fico muito monocolor confusa, não entendi muito bem o que você queria fazer, esses dois pontos de iluminação não combinou com a render, forçou muito a cor orange na tag.

Tente fazer uma combinação de cores, que esteja de harmonia com a render/bg, assim ficaria melhor, ex:

Minha render, o cabelo é azul, meu bg o fundo é stock .

Dou um blur na stock pra dar profundidade, e uso a iluminação/tratamento se possível em alguns aspectos as cores AZUL para entrar em harmonia com a TAG.

• Curtir 2

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito monocolor confusa, não entendi muito bem o que você queria fazer, esses dois pontos de iluminação não combinou com a render, forçou muito a cor orange na tag.

Tente fazer uma combinação de cores, que esteja de harmonia com a render/bg, assim ficaria melhor, ex:

Minha render, o cabelo é azul, meu bg o fundo é stock .

Dou um blur na stock pra dar profundidade, e uso a iluminação/tratamento se possível em alguns aspectos as cores AZUL para entrar em harmonia com a TAG.

Entendi certas partes...Vlw pelas dicas !!

Tira uma duvida...Oque seria o blur?

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário

Entendi certas partes...Vlw pelas dicas !!

Tira uma duvida...Oque seria o blur?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 2

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário

A idéia ta sendo boa mas parece que você só jogou as imagens e pronto, falta uma melhor iluminação e alguns efeitos, caso alguém visse esta imagem ainda dentro do photoshop enquanto você trabalha nela, ia concluir que você ainda ta na fase de blocagem da imagem pois as coisas aparentam só estar jogadas, seria bom você usar o Hue/Saturation pra dar uma saturada melhor na pele da garota e por fim, pra dar um melhor efeito na iluminação seria bom utilizar as ferramentas de burn e dodge!

• Curtir 1
Link para o comentário

A idéia ta sendo boa mas parece que você só jogou as imagens e pronto, falta uma melhor iluminação e alguns efeitos, caso alguém visse esta imagem ainda dentro do photoshop enquanto você trabalha nela, ia concluir que você ainda ta na fase de blocagem da imagem pois as coisas aparentam só estar jogadas, seria bom você usar o Hue/Saturation pra dar uma saturada melhor na pele da garota e por fim, pra dar um melhor efeito na iluminação seria bom utilizar as ferramentas de burn e dodge!

Tentei Arrumar algumas coisa que consegui capitar na sua critica

(A pele tela a intenção era ser bem branca mesmo...)

rWl4AW6.jpg

rp8HGcf.jpg

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.