Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

x

Maasu
 Compartilhar

Posts Recomendados

A cara do homem ta partida ao meio e tem XXX no meio... Porque?

Não entendi o resto da imagem, abstrata demais pra mim. Aquilo ali é uma forca?

XXXTENTACION é um rapper,

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png
MEMBRO
STEEL MEMBER
BRONZE MEMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara do homem ta partida ao meio e tem XXX no meio... Porque?

Não entendi o resto da imagem, abstrata demais pra mim. Aquilo ali é uma forca?

O cara se chama xxxtentacion, é um rapper norte-americano aí.

O lance de ter cortado a cara dele e colocado os x's entre as duas partes do rosto foi para dar foco e appeal. No resto da tag eu usei a capa do ultimo álbum dele, fraga?

Só utilizei um tratamento diferente para não deixar óbvio.

Link para o comentário

Ta sem fluidez, notou que ninguém ta entendendo nada ?, mesmo que seja algo só visivel não significa que não precisa ter sentido e em relação a estética, ta faltando tratamento adequado, as coisas só foram jogadas e foram feitas coisas básicas, precisa de maior trabalho nisso, além da tipografia estar curva com a imagem em formato retangular, ela está jogada, só com esse brilho amarelo no fundo, de modo geral, isso ai tudo tá muito confuso

Link para o comentário

Ta sem fluidez, notou que ninguém ta entendendo nada ?, mesmo que seja algo só visivel não significa que não precisa ter sentido e em relação a estética, ta faltando tratamento adequado, as coisas só foram jogadas e foram feitas coisas básicas, precisa de maior trabalho nisso, além da tipografia estar curva com a imagem em formato retangular, ela está jogada, só com esse brilho amarelo no fundo, de modo geral, isso ai tudo tá muito confuso

Agradeço o comentário!

Fiquei com algumas dúvidas, como por exemplo: Tratamento adequado? Reconheço que o trabalho está diferente da maioria que eu tenho visto pela galeria recentemente, mas a intenção é justamente essa! Fazer algo diferente, simples, com appeal sem a utilização de recursos variados e tudo mais. Quando você fala fluidez, você se refere à flow? Eu não saquei qual o problema da tipografia estar curva sendo que a imagem tá retangular.

Novamente, obrigado pelo comentário! Porém, por mais que eu leia ele diversas vezes, não consigo encontrar uma única forma de melhorar. Só percebo que você basicamente me sugeriu que eu seguisse alguma espécie de padrão.

Abraços.

-----x-----

Eu até curtir mano, isso aí vai praticando !!!

Críticas construtivas, irmão.

-----x------

Melhoria se você coloca-se o XXX la em baixo.

Vou ver se consigo fazer uma outra versão para seguir tua dica, valeu.

Link para o comentário

q coisa linda meu irmao. só achei o foco meio confuso, mas a compo tá irada.

talvez tentar arrumar os retângulos pra eles blendarem melhor, numsei.

as cores tão bem podrera, gostei pakas.

• Curtir 1

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

q coisa linda meu irmao. só achei o foco meio confuso, mas a compo tá irada.

talvez tentar arrumar os retângulos pra eles blendarem melhor, numsei.

as cores tão bem podrera, gostei pakas.

Vou fazer mais algumas versões com as dicas do pessoal agora mesmo.

Valeu, cara! Se quiser de gift, é sua!

Link para o comentário

Entendo o conceito de "experimental" e "abstrato", já fui muito adepto desta arte e entendo a frustração que é quando dizem "Hm, muito estranho", mas... Está muito estranho.

Se tu desejas fazer uma arte abstrata, até mesmo o mais alternativo dos trabalhos deve ter um conceito e estratégia atrás.

As cores mortas da esquerda e direita não fizeram uma conexão muito boa com o pequeno foco de luz (o TENTACION ali) e o crop copy não ficou nada legal (isso não sei explicar o por quê).

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.