Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico um tanto idiota

DDleo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tpow...eu estava / estou notando...q muitas signs q eu fa´o,nessa resolu´ao aki da minha avoh (q por acaso eh uma merda) ficam enormesss enquanto la em ksa...elas ficam de um tamanho bem bom....Isso ker dizer q dependendo da resolu´ao as signs ficam maiores ou menores?

O.o

Grato dsd intao!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com, eu posso dizer isso pois conhe´o bem a parte de web, (sou web designer e web master xD)

e tambem mecho muito com essa parte.. a da resolu´ão,

quando almentamos a resolu´ão, para 800x600 tudo almenta, assim como 1024x800, e 1982x1924 em diante... quanto menor a resolu´ão maior fica os objetos na tela...

espero ter ajudado,

flw...

Ps: Vc sabe mudar a resolu´ão? blink.gif se nao souber (isso eh windows basico xD)

me fala que eu te mostro xD

flw

Link para o comentário

HEUheuHEUHUehu....n saber mudar a resolu´ao eh foda... ^^

claro q eu sei...eh ki aki na minha avoh... n da...a placa de video n suporta (soh pra tu ver como o pc daki eh "bom" ... uhn....

meio q perguntei algo q jah sabia a resposta...tanto q se lerem o titulo subentenderam isso... =P

"Vlw" fuizzzzzzzzzzz...xD~

Link para o comentário

HEUheuHEUHUehu....n saber mudar a resolu´ao eh foda... ^^

claro q eu sei...eh ki aki na minha avoh... n da...a placa de video n suporta (soh pra tu ver como o pc daki eh "bom" ... uhn....

meio q perguntei algo q jah sabia a resposta...tanto q se lerem o titulo subentenderam isso... =P

"Vlw" fuizzzzzzzzzzz...xD~[/b]

xD nao preci´a de ter um pc bom, basta ter uma tela de 19" polegadas que nem eu xD blink.gif

xD

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.