Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#SIGN's #TAG's

eBrunoCoelho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então bro, a saturação tá realmente bem alta. Tenta evitar usar tipografia quando estiver começando assim, é muito complicado (e chato) usar ela.

As cores estão meio mortas na primeira tag, na segunda estão ok. Só diminui o brilho mesmo das ilu's que você tá aplicando e já vai melhorar bastante. E tenta não usar iluminação branca. Vai brincando com as cores até achar alguma que fique legal. A composição da segunda tá ok, só nos raios mesmo que você exagerou.

No mais só ficar de olho na iluminação e na saturação que você evolui rapidinho.

Continue treinando e postando pra gente, man!

Abraço.

• Curtir 1

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- exagerei só a da Mirajane - A do Ulquiorra ficou legal!! - Mais meu PS ta enferrujado valew'S!!

Exagerou em ambas mano kk

O brilho tá realmente muito forte.

E tenta evitar a tipografia.

Apesar da primeira tag estar monocromática, achei melhor que a segunda...

• Curtir 1
5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário

Parece que você está sem ideia de como iluminar, é normal.

Acho que você poderia utilizar alguns tutoriais para saber como iluminar corretamente e não inserir tanto brilho assim.

A tipografia também é um ponto negativo, pois se você for olhar, está difícil de visualizar, ela está num cantinho onde ninguém direciona o olhar

pois o maior ponto está no brilho total que você inseriu, portanto da próxima não adicione-a

Além disso essa moldura preta não ficou bacana, acho que sem moldura seria melhor...

Esta é minha opinião ;)

• Curtir 1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.