SysTemM 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 me ajudaaa ae mano o mega upload num vai troca ai ..num tem otro link ??????? Aqui o mega num vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre-novaes 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 afff nao tem para vista XP ja erra :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pato012 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 naum como postar o arquivo no send space naum consigo fazer o dowload pelo megaup load ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuni 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 da um erro o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feyk 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 cara na boa o hacktool.rootikit é para o funcionamento do hack ou é só pra ferrar o pc do cara mesmo..?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuni 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 :mad::mad:cara aparece o seguinte quando eu vo tenta abrir o hack O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. o q eu faço agora :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakezines 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 puro copiar e colar e ainda tem virus prejudicial ao pc :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ChocoMan~ 1 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 eu estou com um problema parecido do Caio2810 os controles estão alternados! o que eu uso crtl +mouse ou alt+mouse ???? ta com problema aki no jogo !! o angulo fika baixo como faço pra aumentar? eu ja tentei de tudo mas não deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[s]crieLd 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 aki funfo perfeito...parabens man..NICE TOPIC! so em nao precisa passr por banners ja eh melhor ; ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmjm333 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 aff tem muito virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 20 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 jmjm333, Advertido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p... 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Quando vou abrir a tele fica toda preta e não entrar no jogo Alguém poderia me explicar o que eu tenho que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_flp14 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 nun tem como fazer ele pega no vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrevictor09 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Infelizmente n achei nenhum hack ke funcione em vista... =/ ia ser mto bom um hack pra vista, até pq eu uso vista ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2paulaS2 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Nao consigo entrar no treiner eu cliko para abrir o gb nao abre eu cliko um monte de vezes e nao abre essa porra!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffg 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 sE ESSA PORRA TIVER KL VO COMER O SEU CU:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 aki nao ta abrindo..eu clico um monte de vezes e nao vai..ai dps o PC trava --' ffg reportado por ofensa e uso de palavras de baixo calão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoaaaa 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 aff bagulho cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 20 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Fechado, já que o povo não sabe o que é Patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados