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... ou sistema de runas, né?

 

Sabe, os elfos emos que usam arco e flecha receberam melhorias em suas skills com a chegada do sistema de runas.

 

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Pew pew pew

Lightning_Strike.pngTrovão Cadente:

Chi aumentou de 10 para 15, 8 segundo de tempo de espera

 

Runa 1: Adiciona dano de arma de 20%, 30%, 40%, 50%

Runa 2: Quanto mais longe a distância maior o dano, na distância máxima adiciona 50%, 75%, 100%, 125% de dano da arma

Runa 3: Tempo de canalização reduzido para [0,8], [0,7], [0,6], [0,5] segundos

Runa 4: Ganho de Chi aumentou de 15 para 20, 25, 30, 35

Runa 5: A habilidade torna-se carregável, bônus de dano de arma base reduzido a 100%

Carregar até 1.5 segundos para danos adicionais de arma de 60%, 90%, 120%,150%

A carga total causa 20% de dano bônus

 

 

Thunder_Shock.pngCéu Lamuriante:

20 segundos de 80% de redução de resistência metálica com 10% de chance de congelamento de 3 segundos e sela o alvo

 

Runa 1: Adiciona dano de arma de 20%, 30%, 40%, 50%

Runa 2: Quanto mais longe a distância maior o dano

Na distância máxima adiciona 50%, 75%, 100%, 125% de dano da arma

Runa 3: Tempo de canalização reduzido para [1,3], [1,2], [1,1], [1,0] segundos

Runa 4: Congelamento + duração do selo reduzida de 3 para 1s mas chance aumentou de 10% para 58%, 72%, 86%, 100%

Runa 5: A habilidade torna-se carregável, o bônus de dano da arma base é reduzido de 100% para 0%

Carregar até 2.0 segundos para dano de arma adicional de 80%, 120%, 160%, 200%

A carga total causa 20% de dano bônus

 

 

Thunderous_Blast.pngEstrondo de Trovão:

Tempo de canalização de 2.0 segundos , causa dano base + 7717 de dano de metal em uma área de 8 metros

 

Runa 1: Adiciona dano de arma de 80%, 120%, 160%, 200%

Runa 2: Quanto mais longe a distância maior o dano:

Na distância máxima adiciona 140%, 210%, 280%, 350% de dano da arma

Runa 3: tempo de canalização reduzido para [1,6], [1,4], [1,2, [1,0] segundos e adiciona 40%, 60%, 80%, 100% de dano arma

Runa 4: Alcance do dano área aumentou para 9, 10, 11, 12 metros

Runa 5: A habilidade torna-se lançável

Carregar até 2.5 segundos para danos adicionais de arma de 100%, 150%, 200%, 250%

A carga total causa 20% de dano bônus

 

 

Quickshot.pngFogo Corrente:

Ganha 15 pontos de chi, aumenta a taxa de acerto crítico em 20% por 10 segundos e

50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos

 

Runa 1: Adiciona dano de arma de 40%, 60%, 80%, 100%

Runa 2: Quanto mais longe a distância maior o dano:

Na distância máxima adiciona 70%, 105%, 140%, 175% de dano da arma

Runa 3: Tempo de canalização reduzido para [0,8], [0,7], [0,6], [0,5] segundos e adiciona 20%, 30%, 40%, 50% de dano da arma

Runa 4: A chance de bônus de velocidade de ataque aumentou para 70%, 80%, 90%, 100%

Runa 5: A habilidade torna-se carregável,

Carregar até 1.5 segundos para danos adicionais de arma de 60%, 90%, 120%, 150%

A carga total causa 20% de dano bônus

 

 

Aim_Low.pngFlecha Inspirada:

Causa dano base + 9631, 100% de chance de congelar por 7 segundos e sela o alvo por 1 segundo

 

Runa 1: Adiciona dano de arma de 80%, 120%, 160%, 200%

Runa 2: Quanto mais longe a distância maior o dano:

Na distância máxima adiciona 140%, 210%, 280%, 350% de dano da arma

Runa 3: Tempo de canalização reduzido para [0,8], [0,7], [0,6], [0,5] segundos e adiciona 40%, 60%, 80%, 100% de dano da arma

Runa 4: Reduz para 5 segundos o tempo de congelamento, mas o tempo de lacre aumenta para [2,0], [2,5], [3,0], [3,5] segundos

Rune 5: Reduz para 5 segundos o tempo de congelamento, mas habilidade torna-se carregável

Carregar até 1.5 segundos para aumentar a duração do selo para [1.5s], [2.5], [3.25], [4.75] segundos

 

 

Stunning_Arrow.pngFlecha de Impacto:

Stun dura 4 segundos e aumenta a taxa de acerto crítico em 10% por 10 segundos

Runa 1: Adiciona dano de arma de 20%, 30%, 40%, 50%

Runa 2: Quanto mais longe a distância maior o dano:

Na distância máxima adiciona 50%, 75%, 100%, 125% de dano da arma

Runa 3: Tempo de canalização reduzido para [0,8], [0,7], [0,6], [0,5] segundos

Runa 4: A duração do atordoamento aumenta para [4,5], [5,0], [5,5], [6,0] segundos

Runa 5: Habilidade torna-se carregável. Carregar até 1.5 segundos para aumentar a duração de atordoamento para [5.0], [5.8], [6.6], [7.4] segundos

 

 

Wings_of_Grace.pngÁguia Ascendente:

Canalização de 1 segundo , tempo de execução 2.5 segundos , anti stun dura 15 segundos, recebe 30% de redução de dano e 30% de aumento de velocidade

 

Runa 1: Redução de danos aumentada para 35%, 40%, 45%, 50%

Runa 2: Tempo de canalização reduzido para [0,7], [0,5], [0,3], [0,1] segundos

Runa 3: Bônus de velocidade de movimento aumentou para 55%, 70%, 85%, 100%

Runa 4: Custo de chi reduzido de 1 barra para 50 pontos chi, duração alterada de 15 segundos para 9, 11, 13, 15 segundos

Runa 5: Trocar os buffs da skill com aumento de dano de suas habilidade em 20%, 30%, 40%, 50% em sua duração

 

 

Blood_Vow.pngFlecha Sangrenta:

Runa 1: Adiciona dano de arma de 40%, 60%, 80%, 100%

Rune 2: Metal DoT aumenta de 150% do dano base para 170%, 180%, 190%, 200%

Runa 3: Tempo de canalização reduzido para [1,3], [1,2], [1,1], [1,0] segundos

Runa 4: A redução máxima de HP aumentou para 24%, 26%, 28%, 30%

Rune 5: Habilidade torna-se carregável. Carregar até 2.0s para aumentar a redução de HP do alvo para 20%, 24%, 28%, 32% e ele receberá 20%, 24%, 28%, 32% de danos

 

 

Leap_Left.pngSalto para a esquerda:

Tempo de espera de 35 segundos, salta 20 metros à esquerda e concede 3 segundos de anti-stun

 

Runa 1: Adiciona 5 segundos de velocidade de movimento aumentada de 40%, 60%, 80%, 100%

Runa 2: Aumenta a distância de salto para 24, 26, 28, 30 metros

Runa 3: Tempo de espera reduzido em [2,0], [3,0], [4,0], [5,0] segundos

Runa 4: Tempo de de espera de 2 minutos, adiciona uma chance 40%, 60%, 80%, 100% de ficar em modo furtivo

Runa 5: Reduz danos recebidos dentro de 8 metros em 99% por 2, 3, 4, 5 segundos

 

 

Leap_Right.pngSalto para a direita:

Tempo de espera de 35 segundos, salta 20 metros à direita e concede 3 segundos de anti-stun

 

Runa 1: Adiciona 5 segundos de velocidade de movimento aumentada de 40%, 60%, 80%, 100%

Runa 2: Aumenta a distância de salto para 24, 26, 28, 30 metros

Runa 3: Tempo de espera reduzido em [2,0], [3,0], [4,0], [5,0] segundos

Runa 4: Tempo de de espera de 2 minutos, adiciona uma chance 40%, 60%, 80%, 100% de ficar em modo furtivo

Runa 5: Reduz danos recebidos dentro de 8 metros em 99% por 2, 3, 4, 5 segundos

 

Nota: O nome das skills não são exatamente esses mas de resto, ta certin

YJQnPbV.png

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