Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks Para BPT

Bah Zach'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente. Seguinte..

Eu sei que varios ficaram com raiva de mim, pois achavam que iriam encontrar Hack pegando no BPT, mas infelismente eu estou apenas Relatando um fato que eu acho que ja deveria ter sido levado em conta a MUITO TEMPO!

Antes de mais nada to postando em todas as areas de PT aqui da WC, Enta logo logo vou tomar closed. E nao fiquem floodando falando imprestaveis "closed" sem serem mods..

Apenas quero a atencao de alguns!!

Eu sei que esta rolando HACK em BPT pois eu ja avistei alguns! E sei que varias pessas que freequentavam a WC aqui na area de PT esta sumida! Muita gente esta sumida! Creio que algumas delas devem conter HACK pra BPT, mas nao querem passar para evitarem "Patched".

Mas quero apelar para que quem tiver os hacks pegando no BPT, que POSTE para todos.(POR FAVOR), É Um PEDIDO! Eu sei que pode nao ser facil criar hacks e tal! Mas a muito tempo Sempre foi do mesmo geito! Criando hacks e passando pro pessoal. Tomando patched e criando um novo hack! Agora comecou a "era do egoismo", e creio que muitas pessoas ficaram chateadas... Eu so queria que quem tivesse os hacks que fizessem que nem antes. quando Hacks eram disponibilizados e depois patcheds e logo Criavam-se mais HACKS.. Por mais dificil que seja criar Hack pra BPT. sempre conseguimos, e por que desistir agora? Do geito que esta nao existira mais hack free no BPT.

O ultimo Hack que pegou no BPT que foi disponibilizado pra galera é MUITO ANTIGO.

So queria que alguns lesem isso!

Podem me chamar de Chato, Retardado e o que quiser. So estou deixando minha ideia aqui pra voces. E nao tenho nada a perder.

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é sim era do egoismo! Eu creio que de o maior trabalho para desenvolver um hack, mas como antes, sempre foi disponibilizado. Pior que eu so estou vendo isso no PT. dos jogos que eu jogo claro* Eu so queria que ao menos fosse disponibilizado "ocultamente" tipo um Meio dificil de usar, Com senha pra extrair e um monte de coisa. pra evitar os noobs. Tentar deixar hacks o mais oculto possivel porem nao inalcansavel! Isso é sim egoismo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

ahh devia postar sim mas, tem uns otários q ''avacalham e extrapolam'' os limites ent o único jeito é ocultar os hacks =/

mas eu penso assim '' eu já joguei Grand Chase e toda quinta feira tinha atualizaçoes e depois da atualização saía um hack novo ou vários, daí penso pq n acontecer isso no BPT ???:confused::( ''

Claro que pra fazer um hacker pra BPT ou pra burlar o game guard ou seja x-trap do BPT deve ser + dificil, mas num custa nada fazer uma sociedade ou então os donos do site fizerem um acordo com os fabricantes de hackers pra q toda vez q fosse patched recriasse um novo e dessem uma chance pq tem outros q usam com moderação e estão sendo prejudicados por new bies =/

Tá ai minha opiniao queria dizer tbm q pensem sobre isso e...

+ uma vez post o seu hack e use com moderação ^^

vlws:)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

nao tem como postar mais hacks aqui na wc pq quando aparece um hacker no bpt

vem um monte de noob babando pelo hack

vem aqui cria conta no web cheats baixa depois e abuza do hack

ateh ele ser patched ai o noob volta e reclama que o hacker nao funciona mais

e volta soh quando cria outro hacker... nao tem como mais postar hacker para bpt aqui!

se eu tivesse soh passaria para quem merecia e nao para quem apenas quér !!

( péço que quem tenha hacker de bpt nao poste aqui ... nao duraria 1 semana ).

Link para o comentário

Concordo com MaikVelozo2

Opinião[2]

Antes Tinha Muitos hack no BPT e por isso todo mundo explorava,E agora que ta sem deve ter um monte de moleque entocado so esperando que saia o hack ai cria a acc baixa e fica usando na frente de todo mundo como se fosse normal e legal no jogo..Ai fode Noiz

MaikVelozo2

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Respeito a opiniao do Bah Zach mas acho que esta equivocado.

As pessoas que frequentam o forum que tem capacidade para desenvolver o hack estao pesquisando para tanto. E so pesquisar nos outros topicos.

O que aconteceu e que os hacks nunca foram desenvolvidos por nos "tupinikins", mas sim eram copiados de outros foruns gringos.

O que faziamos era simplesmente editar a source (disponibilizada gentilmente por eles).

Desta forma, como nao consta mais nos sites comuns os hacks, ficou dificil para nos.

Vale tambem mencionar que o PT decaiu muito, de forma que o desenvolvedores provavelmente estao atras de jogos melhores.

abraco

Link para o comentário

Realmente concordo com a opinião de vários, e por um lado, também concordo com o dono do post. Sempre que os hacks são patched's, logo aparece outro. Foi SEMPRE assim.

Mas agora, cá entre nós, pessoas que dizem " disponibiliza pra quem não abusa "...isso não existe, não haveria um controle sobre isso. Creio que não há hacks públicos atualmente, somente vi hacks sendo vendidos.

Essa é a MINHA opinião.;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Mesmo em area errada irei responder.

Eu tenho esse hack estou com ele a 3 semanas.

Acho que o irei postar amanha pois vou voltar pro Combat Arms agora que voltou para o brasil.

Se eu não conseguir ser 1 dos 5.000 que vao testar o BETA nao postarei.

Mas esse mes ainda vocês terão hack pra BPT.

FLw's.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.