Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks Para BPT


Bah Zach'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente. Seguinte...

 

Eu sei que varios ficaram com raiva de mim, pois achavam que iriam encontrar Hack pegando no BPT, mas infelismente eu estou apenas Relatando um fato que eu acho que ja deveria ter sido levado em conta a MUITO TEMPO!

 

Antes de mais nada to postando em todas as areas de PT aqui da WC, Enta logo logo vou tomar closed. E nao fiquem floodando falando imprestaveis "closed" sem serem mods..

 

Apenas quero a atencao de alguns!!

 

Eu sei que esta rolando HACK em BPT pois eu ja avistei alguns! E sei que varias pessas que freequentavam a WC aqui na area de PT esta sumida! Muita gente esta sumida! Creio que algumas delas devem conter HACK pra BPT, mas nao querem passar para evitarem "Patched".

 

Mas quero apelar para que quem tiver os hacks pegando no BPT, que POSTE para todos.(POR FAVOR), É Um PEDIDO! Eu sei que pode nao ser facil criar hacks e tal! Mas a muito tempo Sempre foi do mesmo geito! Criando hacks e passando pro pessoal. Tomando patched e criando um novo hack! Agora comecou a "era do egoismo", e creio que muitas pessoas ficaram chateadas... Eu so queria que quem tivesse os hacks que fizessem que nem antes. quando Hacks eram disponibilizados e depois patcheds e logo Criavam-se mais HACKS.. Por mais dificil que seja criar Hack pra BPT. sempre conseguimos, e por que desistir agora? Do geito que esta nao existira mais hack free no BPT.

 

O ultimo Hack que pegou no BPT que foi disponibilizado pra galera é MUITO ANTIGO.

 

So queria que alguns lesem isso!

 

Podem me chamar de Chato e o que quiser. So estou deixando minha ideia aqui pra voces. E nao tenho nada a perder.

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.