Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks Para BPT

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente. Seguinte...

Eu sei que varios ficaram com raiva de mim, pois achavam que iriam encontrar Hack pegando no BPT, mas infelismente eu estou apenas Relatando um fato que eu acho que ja deveria ter sido levado em conta a MUITO TEMPO!

Antes de mais nada to postando em todas as areas de PT aqui da WC, Enta logo logo vou tomar closed. E nao fiquem floodando falando imprestaveis "closed" sem serem mods..

Apenas quero a atencao de alguns!!

Eu sei que esta rolando HACK em BPT pois eu ja avistei alguns! E sei que varias pessas que freequentavam a WC aqui na area de PT esta sumida! Muita gente esta sumida! Creio que algumas delas devem conter HACK pra BPT, mas nao querem passar para evitarem "Patched".

Mas quero apelar para que quem tiver os hacks pegando no BPT, que POSTE para todos.(POR FAVOR), É Um PEDIDO! Eu sei que pode nao ser facil criar hacks e tal! Mas a muito tempo Sempre foi do mesmo geito! Criando hacks e passando pro pessoal. Tomando patched e criando um novo hack! Agora comecou a "era do egoismo", e creio que muitas pessoas ficaram chateadas... Eu so queria que quem tivesse os hacks que fizessem que nem antes. quando Hacks eram disponibilizados e depois patcheds e logo Criavam-se mais HACKS.. Por mais dificil que seja criar Hack pra BPT. sempre conseguimos, e por que desistir agora? Do geito que esta nao existira mais hack free no BPT.

O ultimo Hack que pegou no BPT que foi disponibilizado pra galera é MUITO ANTIGO.

So queria que alguns lesem isso!

Podem me chamar de Chato, Retardado e o que quiser. So estou deixando minha ideia aqui pra voces. E nao tenho nada a perder.

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éh cará, isso é verdade ...

Decerto, a mesma galerinha que pegava hack daqui e saia numa boa e usava, dava patched voltava aqui, esperava novo hack.. usava.. conseguiu hack agora e não quer nem mostrar para nós ? isso é ignorancia dá parte deles, agora decerto tão nem ai pra gente, eu também nem tária, mas sempre existe alguma alma boa... ; )

Msn:[email protected]

Bjs. me liga, a cobra não !

98r8.jpg
Link para o comentário

Gente. Seguinte...

Eu sei que varios ficaram com raiva de mim, pois achavam que iriam encontrar Hack pegando no BPT, mas infelismente eu estou apenas Relatando um fato que eu acho que ja deveria ter sido levado em conta a MUITO TEMPO!

Antes de mais nada to postando em todas as areas de PT aqui da WC, Enta logo logo vou tomar closed. E nao fiquem floodando falando imprestaveis "closed" sem serem mods..

Apenas quero a atencao de alguns!!

Eu sei que esta rolando HACK em BPT pois eu ja avistei alguns! E sei que varias pessas que freequentavam a WC aqui na area de PT esta sumida! Muita gente esta sumida! Creio que algumas delas devem conter HACK pra BPT, mas nao querem passar para evitarem "Patched".

Mas quero apelar para que quem tiver os hacks pegando no BPT, que POSTE para todos.(POR FAVOR), É Um PEDIDO! Eu sei que pode nao ser facil criar hacks e tal! Mas a muito tempo Sempre foi do mesmo geito! Criando hacks e passando pro pessoal. Tomando patched e criando um novo hack! Agora comecou a "era do egoismo", e creio que muitas pessoas ficaram chateadas... Eu so queria que quem tivesse os hacks que fizessem que nem antes. quando Hacks eram disponibilizados e depois patcheds e logo Criavam-se mais HACKS.. Por mais dificil que seja criar Hack pra BPT. sempre conseguimos, e por que desistir agora? Do geito que esta nao existira mais hack free no BPT.

O ultimo Hack que pegou no BPT que foi disponibilizado pra galera é MUITO ANTIGO.

So queria que alguns lesem isso!

Podem me chamar de Chato, Retardado e o que quiser. So estou deixando minha ideia aqui pra voces. E nao tenho nada a perder.

;*

Amigo todos estamos no mesmo caminho, hack para BPT só aging e aquele absurdo de Bless Castle, outra, não se ve mais gente vuando no jogo isso discarta a possibilidade de algum god mode, veja por outro lado, egoísmo pode até ser que tenha não tendo certeza, mais nem nos PT Gringo rola mais raker, pois os tão famoso PT Mate, Kfir etc etc, foi criado por gringos, único brasileiro é óbvio e tbm o melhor hack que ja teve foi o Brasil Hack Alpha, receio que com esta sua menssagem você não vai conseguir amolecer os cara que sim contêm o conhecimento em programação...

Uma Pergunta que fica no AR...

ONDE FOI PARA O PHP CRIADOR DO BRASIL HACK??????????

Link para o comentário

Acha mesmo que acabou os hackers no BPT?

entao voce nao presta muita atencao no jogo, ou ainda nao teve a infelicidade de encontrar-se com um. Pode ir no forum do BPT que la tem muita gente reclamando de hackers e mais. Ja vi Trade hacker semana passada! E mais gente tambem, basta procurar, nao tirar falsas conclusoes.

Link para o comentário

Trade hacker você considera isso um hacker???

Pra mim isso é um desocupado que não tem o que fazer na vida,

e outra o que está acontecendo no BPT é a onda de perderem contas serem hackiados

por procurarem programinhas com keylogger integrado, cara to todo dia la no fórum do bpt

me indique um link de lá que relate casos de programa hack, tipo nego voando em ricarten

GOD Mode no Bless, único tópico recente que vi lá foi de um PS dando tornado em tela inteira mais quem não garante que foi um próprio bug do jogo e um noob viu e pensou que era hack???? e quantos PS vc ve no jogo dando FULLL Tornado???, poste aqui os link...? Cara trade hack qualqer idiota faz com um CE que funcione...

Alias nem poste pois isso tudo ta fora das regras do fórum, desculpe pessoal...

Uma observação, em nenhum momento citei que tinha acabado os programas hacker...

Link para o comentário

Realmente os hacks para BPT estao diminuind...mas nem sempre pq tem pessoas egoistas q pegam os hacks e n passam pra os outros, mas tbm pq esteja qse tudo patched e n foram criados mais hacks!! Os hacks de tornado, speed hacker, entre outros sao hacks comuns q vemos sempre, mas ninguem quer isso, eles querem hacks como se passar por vip, maturar, voar, atravessar coisas, etc...isso a gente n esta encontrando!! Mas com alguns esforços podemos criar e conseguir novos hacks, basta querer e n ficar so procurando no forum, mas sim procurar em outros lugares e postar aki!! =D

Link para o comentário

Trade Hacker nao e um hack e sim um desocupado?

Tem certeza?

"Trade hacker você considera isso um hacker???" ( Nao imagina. E magica)

Como alguem usa trade hacker?

Atraves de programa hacker... Nao comeca a falar asneiras. E hacker nao precisa ser Tornado full, speed, god.. ate por que esses hackers sao MUITO na cara! Ou seja quem usa toma Ban Facil! O que Tem tido muito é REGEN. O que e dificil de perceber. E Nao em BC nem nada! Acha que sao bobos? Usam para upar. Se voce parar pra prestar atencao em algum voce ira perceber. HAck nao é somente SPEED, GOD entre outros "apelativos". Nao menospreze os outros funcionamentos. Ate porque so bastava regen para mim que estaria feliz, e para outros varios, Garanto* ¬¬

Quanto a eu dizer:

"Acha mesmo que acabou os hackers no BPT?"

Foi apenas uma generalizacao de tudo que voce falou, leia e tire suas conclusões.

E se ta reclamando que esta fora das regras apenas de um Clique para reportar o Dono do post, Relate.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.