Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched RedStrikers' Trainer!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda está funcionando?

Sim, ainda está. De vez em quando dá logoff ao selecionar algumas opções do hack, mas é normal.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Hack esta funcional? se sim ok, se nao de patched!

Ainda funcional. Já farmei set completo de Úria para todos os meus chars! :think:

hack ainda ta on ?

Sim, ainda está. Pode usar sem medo, apesar de que o hack de vez em quando dá logoff, mas é normal.

• Curtir 1

Link para o comentário

Ainda funcional. Já farmei set completo de Úria para todos os meus chars! :think:

Sim, ainda está. Pode usar sem medo, apesar de que o hack de vez em quando dá logoff, mas é normal.

Obrigado pela resposta!

• Curtir 1
Link para o comentário

Salve, eu comecei agora no history e tava afim de testar tal utilitário, assim tenho 2 dúvidas;

1º ainda está funcionando?

2º a utilização desse hack necessita uma limpeza de logs constante? ( se sim, alguem me indica um limpador de logs?)

PS: funciona, mas depois de utilizar uma vez fiquei afk por algum tempo e o jogo fechou, falou algo sobre consultar os logs e aparece esse erro quando tento abrir o jogo novamente:

(não foi possível baixar o arquivo main.exe)

se alguem souber como proceder nessa situação agradeço!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Salve, eu comecei agora no history e tava afim de testar tal utilitário, assim tenho 2 dúvidas;

1º ainda está funcionando?

2º a utilização desse hack necessita uma limpeza de logs constante? ( se sim, alguem me indica um limpador de logs?)

PS: funciona, mas depois de utilizar uma vez fiquei afk por algum tempo e o jogo fechou, falou algo sobre consultar os logs e aparece esse erro quando tento abrir o jogo novamente:

(não foi possível baixar o arquivo main.exe)

se alguem souber como proceder nessa situação agradeço!

Na pasta do jogo, antes de abrir o launcher, EXCLUA PERMANENTEMENTE TODOS estes aquivos se eles existirem:

clientfilelist

crashdata.dat

crashlog

crashlogDS

DllList

FileList

KncCrashRpt.dll

log

No meu caso, eu faço a exclusão manual dos arquivos listados. Espero que isso lhe ajude.

Link para o comentário

Na pasta do jogo, antes de abrir o launcher, EXCLUA PERMANENTEMENTE TODOS estes aquivos se eles existirem:

clientfilelist

crashdata.dat

crashlog

crashlogDS

DllList

FileList

KncCrashRpt.dll

log

No meu caso, eu faço a exclusão manual dos arquivos listados. Espero que isso lhe ajude.

bom, eu fui na pasta do jogo excluí os arquivos citados acima, porém não adiantou, ele baixou novamente alguns arquivos e quando chegou em 50% apareceu o mesmo erro, me parece que o problema é outro, mas de qualquer maneira vou tentar reinstalar para ver no que da...

Link para o comentário

bom, eu fui na pasta do jogo excluí os arquivos citados acima, porém não adiantou, ele baixou novamente alguns arquivos e quando chegou em 50% apareceu o mesmo erro, me parece que o problema é outro, mas de qualquer maneira vou tentar reinstalar para ver no que da...

Aqui tmb :/

Link para o comentário

bom, tentei reinstalar no mesmo diretório e o instalador fecha sozinho, mudei o diretório de instalação e consegui finalizar a instalação, executei o jogo e deu esse erro:

CONSEGUI RESOLVER [EU AXO] APARENTEMENTE É MEU ANTIVIRUS 'ROUBANDO' O MAIN.EXE, OUTRA COISA QUE EU FIZ FOI EXCLUIR OS ARQUIVOS CITADOS ACIMA.

Link para o comentário

bom, tentei reinstalar no mesmo diretório e o instalador fecha sozinho, mudei o diretório de instalação e consegui finalizar a instalação, executei o jogo e deu esse erro:

CONSEGUI RESOLVER [EU AXO] APARENTEMENTE É MEU ANTIVIRUS 'ROUBANDO' O MAIN.EXE, OUTRA COISA QUE EU FIZ FOI EXCLUIR OS ARQUIVOS CITADOS ACIMA.

De fato, é antivírus. Tive alguns amigos com o mesmo problema que o seu e conseguiram resolver. Quanto aos arquivos que lhe pedir para excluir, recomendo fazê-lo constantemente toda vez que abrir o jogo com o hack.

• Curtir 1

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Dando aquele upzinho maroto para avisar que o trainer continua funfando, antes que alguém pergunte! Aproveitem esse evento de Halloween, galera! ;)

• Curtir 1

Link para o comentário

Dando aquele upzinho maroto para avisar que o trainer continua funfando, antes que alguém pergunte! Aproveitem esse evento de Halloween, galera! ;)

Obrigado por cuidar do tópico <3 não to tendo muito tempo pra acessar a WC

• Curtir 1

2020582876_GrimmjowSIGN.png.dea1dfc83b24d5656c288dc2bb5aa676.png

1231185927_sapphiremember.png.05bcc44414d37ec8c66ee2d4695f2568.png

1698027089_goldmember.png.306edfe0449d34b8a308f55f30409a56.png1853943830_silvermember.png.446d863958b4bb768ef810c606b1cdd0.png827805379_bronzemember.png.8f4e8174ee049773dc70797032976d5c.png

934980235_steelmember.png.2a8c62b320adc9d960b94643f8137e92.png522095694_membroavanado.png.a24dd0fbac4b255e2c6347b1612d16aa.pngmembro.png.d7901e07490df0c84b2a6859576d7942.png

Link para o comentário

De fato, é antivírus. Tive alguns amigos com o mesmo problema que o seu e conseguiram resolver. Quanto aos arquivos que lhe pedir para excluir, recomendo fazê-lo constantemente toda vez que abrir o jogo com o hack.

eu preciso excluir os arquivos e depois abrir o jogo e depois abrir o hack ou eu depois de fechar o game q eu excluo os arquivos?; ainda não usei o hack, para primeira utilização eu preciso excluir os arquivos antes de entrar no game???

Link para o comentário

Obrigado por cuidar do tópico <3 não to tendo muito tempo pra acessar a WC

É o mínimo que eu posso contribuir por existir um hack de altíssima qualidade! Levei ban numa conta antiga ̶p̶o̶r̶q̶u̶e̶ ̶e̶u̶ ̶v̶a̶c̶i̶l̶e̶i̶, mas, como vingança e para recuperar o tempo perdido, a conta atual está super top, melhor que a antiga!

eu preciso excluir os arquivos e depois abrir o jogo e depois abrir o hack ou eu depois de fechar o game q eu excluo os arquivos?; ainda não usei o hack, para primeira utilização eu preciso excluir os arquivos antes de entrar no game???

Para primeira utilização, não precisa. Somente nas posteriores. Faça sempre a seguinte sequência:

1 - Exclua os arquivos que eu citei anteriorente (salve o nome dos arquivos num bloco de notas, se necessário, até memorizar);

2 - Abra o launcher (os arquivos voltarão a ser baixados).

3 - Na tela de login, ative o hack (como administrador).

4 - Com a janela do hack ativada, digite seu login e senha (às vezes pode travar, e se travar, volte ao procedimento n°1).

5 - Seja feliz.

o congelar nao fuciona pq?

Esqueça Items Hack. Foque-se apenas nas opções de Dungeon Hacks. Para sua segurança, favor não usar hacks em pvp, e NUNCA USE HACK COMO LÍDER DE SALA, caso queira jogar com alguém.

OBS.: Título obtido e entupidaço de cartas! KKKKKK :D

• Curtir 1

Link para o comentário

Boa noite, Está funfando no Away doido pra jogar o gcw com hack

Se está funfando no Away, beleza. O grande problema é que no Way os hacks não duram muito, porque lá os admins fazem atualizações constantes.

Link para o comentário

Testei o Hack hoje em um server private que estou jogando. e não funcionou..

Entenda que e só para o server do HISTORY, e aqui continua funcional.

• Curtir 1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.