opandaG 312 Postado 30 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2017 quem aqui gosta de ppk? 2 um pensador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 4.602 Postado 30 de Agosto 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Agosto 2017 É algum tipo de pegadinha? srsrsrsr Mas vamos la, vou da corda! Eu gosto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 30 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2017 O suficiente meu caro #ppkpower 1 Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 2.449 Postado 30 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2017 Só se for a ppk do @'Dohko ~ A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 4.602 Postado 30 de Agosto 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Agosto 2017 [QUOTE="Calverd., post: 9602973, member: 4779590"]Só se for a ppk do @'Dohko ~[/QUOTE] [COLOR=#00b300][B][SIZE=6][/SIZE][/B][/COLOR] [COLOR=#ffffff][B][SIZE=6] ( ͡° ͜ʖ ͡°)[/SIZE][/B][/COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 30 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2017 Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 30 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2017 PPK eu adoro, eu me amarro. QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrtoledo 1 Postado 30 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2017 tudo gira em torno dela meu amigo, quanto mais melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 30 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2017 foi mal mas só gosto de CDG éoque vamcoan covlhe e lerda '--'-'-'-'''' Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimo Gordinho 119 Postado 31 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2017 Me amarro!!! Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 25.038 Postado 31 de Agosto 2017 Administrador Compartilhar Postado 31 de Agosto 2017 cara, é mt bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 31 de Agosto 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Agosto 2017 Opa 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 65 Postado 31 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2017 meu caro, já namoro a 4 anos, mas é só minha namorada chegar perto o bicho já bate no umbigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 31 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2017 Eu adoro, eu me amarro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados