Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mudar emblema de guilda sem cash?

Chopinha
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mais gente, abre a pasta do GC e ve, tem uma pasta lá "Guilda_Mark" q as vezes se vc mudar alguma coisa lá da pra coloka o emblema sem cash

no CS os tag era a msm coisa só podia coloka os q tinha lá, e tinha uma pasta como essa dentro da pasta do CS, ai meu primo modificou algumas coisa e consiguiu muda o tag dele pro escudo do corinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ei Pessoal Pelo Menos podia Me dizer porque quando vou coloca foto no emblme da guilda da erro no ftp des quando criei A guilda Chamada HotFenix tem tipo um cartao Escrito Cartao que vc pode muda emblema da guilda e é de dia.

Agora eu nao sei :) se esse cartao de dia é até o dia que eu posso coloca o emblema mais tem que compra a quarta com cash ou se é erro da foto:rolleyes: Alguem Poderia me ajuda Flw!!!:cool:

Entrem Na Guilda HotFenix -.-:p recruto +45 Em pessoal flw:D

Link para o comentário

• 0

Bom, acho que não tem como.

tem uma pasta lá "Guilda_Mark" q as vezes se vc mudar alguma coisa lá da pra coloka o emblema sem cash

Pois é, mas acho que se você mudar lá, o novo emblema vai aparecer só para você, e não para os outros.

Link para o comentário

• 0

Mano, eu ja tentei alterar esses arquivos mas não da certo, o unico geito de comprar o item troca de emblema sem comprar cash é com os geradores de cash, e isso é muito arriscado, uma coisa é vc mecher com contas FREE outra é vc mexer com dinheiro que não é seu, ilegalmente.

fora que geradores são raros gerarem codigos e numeros certos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.