Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched [CFAL/CFNA/RU]D3D MENU SIMPLES 29.0 29/08/2017


Posts Recomendados

Como Usar

1-Abra o Hacker Como Administrador

3-Abra o CrossFire Pelo "Patcher_cf"

2-Depois vai abrir uma telinha vermelha

seja feliz :)

TECLA "INSERT" ABRE E FECHA O MENU

Imagem atualizada >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PROVA DO FUNCIONAMENTO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWLOAD/ D3D MENU

DOWLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CREDITOS: RED-HACK-RU

  • vQo0JWe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode testa todos hackers que seu anti virus vai detecta mds

errado, eu já utilizei muitos hacks vip que nenhum dos antivírus com o que eu já trabalhei acusou de ser, keylogger, backdoor, trojan e etc, mais vou fazer uns testes aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao vem fala bosta

vou entra no cf agr e vou manda print para tu

meu amigo, eu acho que você está me interpretando errado, até o momento em questão eu não afirme que o hack postado tem de fato algum vírus, mais como eu tenho as minhas duvidas próprias, eu estou expressando a minha opinião, até o momento eu não te acusei de algo ou acusei?, não há motivos pelo o estresse ou há?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo, eu acho que você está me interpretando errado, até o momento em questão eu não afirme que o hack postado tem de fato algum vírus, mais como eu tenho as minhas duvidas próprias, eu estou expressando a minha opinião, até o momento eu não te acusei de algo ou acusei?, não há motivos pelo o estresse ou há?!

sim mano com oq vc falou ali as pessoas vai fica com medo de baixar entendeu nao estou falando que vc esta me acusando de ser trojeiro =)

  • vQo0JWe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo, eu acho que você está me interpretando errado, até o momento em questão eu não afirme que o hack postado tem de fato algum vírus, mais como eu tenho as minhas duvidas próprias, eu estou expressando a minha opinião, até o momento eu não te acusei de algo ou acusei?, não há motivos pelo o estresse ou há?!

FOI MAL TAVA LENDO ERRADO DESCUPE =)

  • vQo0JWe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano com oq vc falou ali as pessoas vai fica com medo de baixar entendeu nao estou falando que vc esta me acusando de ser trojeiro =)

Peço que me desculpe, não foi a minha intenção, só fiquei meio afrito! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.