Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saint Seiya Online - Brasil


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

O que vocês esperam do jogo ? Vão jogar e o que esperam da ongame por ter a fama de ter os piores anti-cheats do mercado ?

 

As vagas para o closed beta são limitadas mas estão disponiveis para inscrição (sorteio).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Curtir 1

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Espero que seja bom o jogo e certamente irei jogar.

 

Sobre a Ongame, certamente terá hack e como sempre terá que esperar a desenvolvedora mandar atualização. Lembro que quando tinham o Wyd era so isso que fala.

 

So quero imagina a mecanica do jogo, em casa vou procurar o server oficial gringo e tentar jogar pra ver como é.

 

Abçs!

  • Curtir 1

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hack vão sair antes mesmo do jogo ser lançado oficialmente :cool:

 

quero só ver como vai estar o servidor disso e que tipo de pay2win vai ser

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei esse jogo no servidor chines com patch de tradução, em 2013 tinha bastante gente brasileira jogando aquilo. Quanto a cheat, la no servidor chinês depois de um tempo foi implementado anti bot (captcha in-game); se tiver isso aqui no br será uma boa. Quanto a outros tipos de programas ilegais, no servidor chinês pelo oque me lembro não tinha anti-cheat e não tinha batoteiros la mas, aqui é brasil né, e ainda é a Ongame.

  • Curtir 1

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Já joguei esse jogo no servidor chines com patch de tradução, em 2013 tinha bastante gente brasileira jogando aquilo. Quanto a cheat, la no servidor chinês depois de um tempo foi implementado anti bot (captcha in-game); se tiver isso aqui no br será uma boa. Quanto a outros tipos de programas ilegais, no servidor chinês pelo oque me lembro não tinha anti-cheat e não tinha batoteiros la mas, aqui é brasil né, e ainda é a Ongame.

Oi, ainda lembra qual o site desse server e a tradução ? srsrrs

vlw!!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, ainda lembra qual o site desse server e a tradução ? srsrrs

vlw!!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
... Não tem mais tradução para português eu acho, procurei e a última atualização foi de um grupo de facebook no ano passado mas onde eu baixava era em um fórum que não lembro mais o nome. Patch para inglês parece que ta off também... Nessa situação eu esperaria o lançamento em português e se for ruim, pegar a tradução oficial e trabalhar em um patch para o client chines, ou o tailandês não sei qual versão que eles irão basear.

  • Curtir 1

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perdi a paciência para jogos há séculos...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
... Não tem mais tradução para português eu acho, procurei e a última atualização foi de um grupo de facebook no ano passado mas onde eu baixava era em um fórum que não lembro mais o nome. Patch para inglês parece que ta off também... Nessa situação eu esperaria o lançamento em português e se for ruim, pegar a tradução oficial e trabalhar em um patch para o client chines, ou o tailandês não sei qual versão que eles irão basear.

Oi,

 

Procurando videos de pacth de tradução achei esse video com tradução e um server Tailandes. Ainda ao testei pois o cliente é gigante (quase 10 gb). Mas a conta eu ja criei.

 

 

 

Abçs!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta falando que as inscrições terminaram dia 31/08/17 sendo que hoje é dia 28????

Mas sobre o game em si, eu não vou criar muitas expectativas não até por que é a ongames que ta administrando. Se depender deles até cheat engine os cara vai deixar passar, sem falar nos item pay2win que vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.