Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu novissimo sign Sonic Forever gostei pacas ^^

FǿŖēǦŗØũŊĐ
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu sou novo aki e estou buscando fazendo os meus trabalhlhos tentando achar sempre uma rota diferente não ficar na mesmisse mas então ta aew o sonic forever fikei bastante contente com o meu resultado. isto quer dizer que estou prosseguindo cada vez mais melhorando ^^ quem sabe viro um designer mais isto vai levar tempo XD eu tenho uma noção de photoshop não sou muito bom mais até ke a render me ajudou a realizar este trabalho

avaliem aew eu pelo resultado ke obtive nao deu mais para mexer em nada nele

Sonic Forever

sonicdj.jpg

demoro moh tempo pra faze ele =\ não serviu pra nada

imagina cada ponto desse tranformado em cores demora muitoo

@EDIT AKI O sing melhorado v2

mas não fugi do que tava fazendo soh dei uma melhorada

sonicr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A borda ta estranha duas linhas nas latrerais, sei la não curti a render ta mal cortada o bg ta mto vazio e a tipo não ta boa, mais com o tempo vc vai pegando o jeito é só ler alguns tutos e treinar

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

A tiografia e 0o bg mnao estao interagindo com a render, está tudo muito estranho aew. =x tente por algo, sei lá =x tipo uma ilu melhor =x

se eu to fazendo errado me ensina enton como se faz :D

eu nao sei ta essa coisa aew de interagir eu sei la o ke isso interagir com com que ?

não entendi bulunfas =\

Link para o comentário

O que o nosso amigo Iback quis dizer e que o bg naum tem nada ver com a render .. naum tem uma harmonia uma ligação... tem que ter um "clima"

Precisa tbm de uma ilu.. um tratamento.. são coisas que tu aprende com o tempo!

Abrs!

Link para o comentário

O que o nosso amigo Iback quis dizer e que o bg naum tem nada ver com a render .. naum tem uma harmonia uma ligação... tem que ter um "clima"

Precisa tbm de uma ilu.. um tratamento.. são coisas que tu aprende com o tempo!

Abrs!

a melhor dexa ketuh a gent faz a s coisas aew e no entantuh vai demora pramim aprende a teh seu nivel enton prefiro aew dexar de keto ke ja ke esse não eh meu rumo nãosou bom nisso não tenho dom pra essas coisas

ng faz tutorial direito so faz de cads e talz mas não vi nenhum tuto mostrando fazer igual aos signs ke os designers fazem =\

eu acho que vou abandonar issu

vou me auto avaliar porque as coisas que eu faço ta bom pra mim entende mais dexa ketuh

qualquer coisa se um dia eu prescisar de alguém pra fazer baneer e tals eu chamo meu amigo pq eu não estou e nenhuma competição to nem aew se sou bom ou ruim tanto faz pra mim não kero essa vida não... ja chega

´´-.____:::WEBCHEATS:::____.-´´

FǿŖēǦŗØũŊĐ User

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.