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cfal Como criar um hack completo com menu d3d


CidJeiii
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Ola estou aqui para ensinar a voces criar um hacker com menu d3d e um poukinho dificil mas Vamos la

Código:

# include <windows.h>

# include

# include

# include <d3d9.h>

# include <d3dx9.h>

ok primeiro vamos iniciar a função nua

 

Código:

DWORD * DIP_hook = NULL;

DIP_return DWORD = NULL;

 

wallhack bool = true;

 

vazio myDIP (LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice, Tipo D3DPRIMITIVETYPE, INT BaseVertexIndex, UINT MinVertexIndex, UINT NumVertices, UINT startIndex, UINT primCount)

{

IDirect3DVertexBuffer9 * pStreamData = NULL;

IOffsetInBytes uint, iStride;

pDevice-> GetStreamSource (0, & pStreamData, e iOffsetInBytes & iStride);

 

if (wallhack)

if ((iStride == 40) | | (iStride == 44))

{

pDevice-> SetRenderState (D3DRS_ZENABLE, D3DZB_FALSE);

pDevice-> SetRenderState (D3DRS_ZFUNC, D3DCMP_NEVER);

}

}

 

_declspec dwmyDIP void (nu) ()

{

__asm

{

/ Call / myDIP

MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40];

PUSH EAX;

MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40];

PUSH EAX;

MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40];

PUSH EAX;

MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40];

PUSH EAX;

MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40];

PUSH EAX;

MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40];

PUSH EAX;

MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40];

PUSH EAX;

CONVITE myDIP;

*** ESP, 28;

Em seguida, restaurar EAX valor original:

Código:

MOV EAX, DWORD PTR FS: [0];

Em seguida, coloque de volta o código original:

Código:

PUSH EAX;

SUB ESP, 0x20;

Depois retornar JMP ur:

Código:

JMP DIP_return;

Em seguida, feche Função nu ur:

çll

Código:

}

}

Então nós usamos a bCompare () Método:

Código:

bool bCompare (const BYTE * pData, const BYTE * bMask, const char * szMask)

{

para (; * szMask; + + szMask, + + pData, + + bMask)

if (* szMask == 'x' && * pData = * bMask!) return 0;

Retornar (* szMask) == NULL;

}

Então encontramos o padrão para nossa Corte de parede:

Código:

FindPattern DWORD (DWORD dw***ress, DWORD dwLen, BYTE * bMask, char * szMask)

{

for (DWORD i = 0; i <dwLen; i + +)

if (bCompare ((BYTE *) (dw***ress + i), bMask, szMask)) return (DWORD) (dw***ress + i);

retornar 0;

}

Então nós começamos nosso 5 Caça Bytes:

Código:

vazio MakeJMP (BYTE * P***RESS, DWORD dwJumpTo, DWORD dwLen)

{

DWORD dwOldProtect, dwBkup, dwRel***r;

Então nós damos a memória paginada leitura / gravação:

Código:

VirtualProtect (P***RESS, dwLen, PAGE_EXECUTE_READWRITE & dwOldProtect);

E, então, calcular a distância entre o nosso endereço e nosso destino, e subtrair os 5bytes, que é o tamanho da JMP:

Código:

dwRel***r = (DWORD) (dwJumpTo - (DWORD) P***RESS) - 5;

E, então, substituir o byte em P***RESS com o opcode jmp (0xE9):

Código:

* P***RESS = 0xE9;

Então Nós substituir os próximos 4 bytes (que é o tamanho de um DWORD) com o dwRel***r:

Código:

* ((DWORD *) (P***RESS + 0x1)) = dwRel***r;

Em seguida, substituir os bytes restantes com o opcode NOP (0x90):

Código:

para (DWORD x = 0x5; x <dwLen; x + +) * (P***RESS + x) = 0x90;

Em seguida, restaurar as permissões de memória paginado salvos em dwOldProtect:

Código:

VirtualProtect (P***RESS, dwLen, dwOldProtect & dwBkup);

E, então, fechar o JMPHook:

Código:

voltar;

 

}

Então criar nosso Tópico Hack:

Código:

WallHack void ()

{

LoadLibraryA ("d3d9.dll");

DWORD D3D9, adr, * VTable;

fazer

{

D3D9 = (DWORD) LoadLibraryA ("d3d9.dll");

Sono (100);

} While (D3D9 == NULL);

 

adr = FindPattern (D3D9, 0x128000, (PBYTE) "\ XC7 \ x06 \ x00 \ x00 \ x00 \ x00 \ x89 \ x86 \ x00 \ x00 \ x00 \ x00 \ x89 \ x8", "xx?? xx? ?? xx ");

if (adr) {

memcpy (& VTable, (void *) (ADR +2), 4);

 

MakeJMP ((BYTE *) 0x4FF51658, (DWORD) dwmyDIP, 0x6);

DWORD dwJMPback = 0x4FF51658;

}

}

PARA QUEM CONSEGUIR PODE CRIAR COM OTROS HACKER TIPO ONE HIT ESTAREI POSTANDO MAS EM BREVE.

Opa aqui estou novamente ce voces quiserem colocar mas cheats no menu aqui esta os codigos

 

Código:

ReloadAnimRatio - Weapon Reload (No Reload)

ChangeWeaponAnimRatio - Weapon change delay (No weapon change delay)

AmmoDamage - Weapon Damage (One hit kill)

LowerAnimRate - Weapon Recoil (Less Recoil not full No Recoil)

CharacterHiddenAlpha - See Ghost

CharacterHiddenWalkAlpha - See Ghost

CharacterHiddenRunAlpha - See Ghost

MovementHiddenRate - See Ghost

C4PlantTime - Obviously C4 Plant time

C4DefuseTime - Obviously C4 Defuse time

MaxCanDefuseDistance - Distance that you can defuse the bomb

Range -Weapon Range

ShotsPerAmmo - Shotgun Spread

EdgeShotEnabled - Shoot Through Wall

WallShotEnabled - Shoot Through Wall

PerfectWallShotEnabled - Shoot Through Wall

 

Esses codigos presisa do LT client Ai isso voce procura Youtube Como achar LT client la voce acha e na frente dos codigos voce coloca Sao tipo assim 0x3522s8 UM lt client e da kele jeito ok .

 

(CREDITOS) 2Ch****

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