Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutamento de Staffers GC S2

chuckyloko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom procuro pessoas com interesse em fazer parte de uma equipe de Grand Chase Season 2...

Eu e um amigo temos um Grand Chase em fase de testes e pra gente colocar o servidor online em um VPS precisamos de um equipe de GM para ajudar no servidor quando estiver online e temos varios projetos para o GC crescer.

Se você tem interesse em fazer parte mas nao tem experiencia, tudo bem irei ensinar o basico para a pessoa interessada em ser GM.

Para aqueles que estiver interesse em fazer parte da equipe comente abaixo alguns requisitos básicos.

Nome:

Disponibilidade de horário:

Sabe programar Sim ou Não:

Comente abaixo porque tem interesse na vaga de GM:

Bom é isso pessoal... Para os interessados boa sorte e para quem apóia a ideia OBRIGADO!!!

PS: Se não estiver na area certa me avisem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Davisnatsu

Disponibilidade de horário:tarde e noite

Sabe programar Sim ou Não: mais ou menos

Comente abaixo porque tem interesse na vaga de GM: Bem seria boa experiencia, acho q eu me sairia bem rs' qualquer coisa manda msg passo meus contatos.

Link para o comentário

Nome: Davisnatsu

Disponibilidade de horário:tarde e noite

Sabe programar Sim ou Não: mais ou menos

Comente abaixo porque tem interesse na vaga de GM: Bem seria boa experiencia, acho q eu me sairia bem rs' qualquer coisa manda msg passo meus contatos.

acho que mandei uma msg privado pra vc

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Nome: Bruno

Disponibilidade de horário: No momento estou operado, e fico dia todo, mas assim q melhorar só terei noite e madruga.

Sabe programar Sim ou Não: Não

Comente abaixo porque tem interesse na vaga de GM: Experiencias é que movem as pessoas e as melhoram

"Penso, logo existo."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.