Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Hack - Grand Chase

rdas95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera conforme fui navegando pelo site percebi que algumas pessoas tem difículdades em utilizar os hacks, e nesse tuto pretendo dar umas dicas úteis pra quem curti o jogo.

1- FRAG HACK !

Bom eh bem simples, para naum ficar se matando horas e horas em frente ao pc tentando pegar os frags é simples vou dar uma dica de como pegar frags bem mais rapido !

É simples primeiro de tudo você prescisa de um auto - kill (Recomendo o Danger Scripts v.27.0). Para baixa-lo eh só vc pegar o nome q eu passei ae e pesquisa- lo no google.

ja com o auto - kill em mãos vc tambem prescisa- ra de um trainer que contenha as opções missão completa e missão perfeita ( Recomendo o RadicalTrainer v.1.2 ) aqui na webCheats eh possível encontra-lo !

Agora ja com os dois hacks em mãos vc só prescisa- ra executar as funções auto kill e a da missão perfeita e completa, e ir na missão Floresta Antiga *** . E faze-la Full (completa). fique terminando essa missão várias vezes cerca de 30 min ( pois ela eh a que da mais frags) e vc ja tera os 300 frags simples!

em relação as medalhas do lorde recomendo fazer o mesmo processo mais so que na missão templo oak !

Se tiver ajudado, da um up ae !

qualquer dúvida entrar em contato com o email : [email protected]

ou só perguntar ae no fórum mesmo pois estarei lendo todos os dias ! ok !

Fui espero ter ajudado !

Logo postarei mais dicas ! a medida do possível

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.