Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu primerio avatar aki na WC *_*

FǿŖēǦŗØũŊĐ
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu não entendo muito do assunto mais andei dando meus pulos ainda tenho que aprender muito sobre photoshop =\ é meu primeiro trabalho que eu faço isto não durou nem 10 min pra faze mas por favor avaliem ainda não fiz nenhum curso de photoshop

mas quem sabe um dia eu viro um cerebrus da vida :D ta aew V1 e V2 e eu não tenho muito recursos e nem sei o ke eh C4D por que muitas pessoas fala nisso é oke progama?

ke ke eh ? e ainda por cima necessito de brushes a a borda eu me virei pra faze eu fiz com shape de um quadrado sem fundo mais acho ke esse não eh o metodo certo =\

V1

V2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti mais as cores suaves do v1 pra primeiro job ta mto bom ai só faltou uma interação (q vc pega com o tempo) uma ilu (q vc pega com o tempo²) e a tipo

então é issu ke eu keria aprender fazer interação ,iluminação e C4d seje o ke for kero aprender tbm

Link para o comentário

Tipo,

A render sobre a borda não fica certo,

add uma tipografia,

e a render ficou meio achatada =X

@OFF

Man c4d's são tipo "fotos'' porem elas sao de um geito/formato que se vocÊ mexzer na opacidade e no "estilo" dela ela pode brilhar ou ficar "sumida", depende do geito que mais combina.

Espero ter esclarecido sua duvida.

Até mais :D

Link para o comentário

Tipo,

A render sobre a borda não fica certo,

add uma tipografia,

e a render ficou meio achatada =X

@OFF

Man c4d's são tipo "fotos'' porem elas sao de um geito/formato que se vocÊ mexzer na opacidade e no "estilo" dela ela pode brilhar ou ficar "sumida", depende do geito que mais combina.

Espero ter esclarecido sua duvida.

Até mais :D

eu não sei o ke eh issu render e tipografia eu nãp sei de nada não adianta falar esse nomes complicados que eu não sei caramba é muita complicação pra minha cabeça :confused: explica melhor que eu to começando a mexe com esse troço e esse estiver falando da V2 eu quis colocar o personagem por cima da borda mesmo não era pra ficar abaixo da borda eu fiz de proposito XD cada um com seu estilo ... eu axo ke render é o personagem neh se for ele não fico achatado pq eu não modifiquei o tamanho dele o tamanho dele ta original o tamanho não modifiquei .. ele é lutador de capoeira ele ta agachado dando uma rasteira XD

Link para o comentário

a v1 está melhor

mas falta uma tipografia (algo escrito)

pode ser seu nick ou sei lá =p

o bg(fundo) da v1 até que ta legal =)

e sobre c4ds, aqui um exemplo:

c4d1.png

tem vários outros tipos ^^

Flw.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Ai cara as duas está legal, mas o tratamento da V1ficou melhor, e os efeitos do BG da V2 ficou melhor, acho que se fundise as duas iria ficar bem legal! UHAHHAHU :D Mas a borda das duas ficou torta, e também faltou uma tipografia para dar um toque especial no avatar.

Abraços!

Link para o comentário

Hmm

Eu prefiro a v1 o BG ficou melhor

Ta bem legal pra primeira!

Tente colocar alguns brushes

E um texto

Keep walking!:D

_________My last Sign!_______________

signleafv2.jpg

___________Sou fan de________-

fbtocerb.png

Hoo-Fan-3-pwneD.gif

noobbar.png

________Meta!__________-

membroadv.png

Ajudei? Agradeça! Só custa um clique!

_______Meu fan?______Sério ? tem certeza? absoluta?_____Ah entao use!_______

fanbarleafv1.jpg

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.