drunoulord 90 Postado 30 de Julho 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho 2017 Não sei se vocês perceberam, mas este mês de julho teve 5 sextas, 5 sábados e 5 domingos... Confira nos seus calendários... Os chineses dizem que isso ocorre a cada 823 anos... Fenômeno raro... PS: Há um boato sobre isso! Mas confira no calendário: O fenômeno é verdade... Veja esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Há uma crítica sobre este boato neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E uma explicação sobre o boato: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 31 de Julho 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho 2017 Só que não. Voce viu essa informação em um lugar e nem se preocupou em olhar o calendário, né? Preguiçoso. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 31 de Julho 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho 2017 Leu essa informação no carta capital também? kkkkk Vc é uma piada de mal gosto. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 31 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2017 Só que não. Voce viu essa informação em um lugar e nem se preocupou em olhar o calendário, né? Preguiçoso. Sou preguiçosa, admito... hihihi Leu essa informação no carta capital também? kkkkk Vc é uma piada de mal gosto. Errar é humano... Vi essa informação no zap nem conferi o calendário... Sem graça vou xingar meu tio por me enganar... Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 31 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2017 Gente entendi o que aconteceu... Errei de fenômeno... Vou consertar... Desculpem pelo erro... Consertado... Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass-EvilBoy 3 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 Fui de trouxa procurar kkkkkk... 1 ''Nossas virtudes e nossos defeitos são inseparáveis, assim como a força e a matéria. Quando se separados, o homem deixa de existir..'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 Fui de trouxa procurar kkkkkk... Isso é apenas boato... Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 Pode ter até 10 sextas, sabados e domingos, no fim vai continuar sendo um mês como qualquer outro 1 Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 228 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 Sou preguiçosa, admito... hihihi Errar é humano... Vi essa informação no zap nem conferi o calendário... Sem graça vou xingar meu tio por me enganar... 4 quintas 4 sextas 5 sábados e 5 domingos, foi oque apareceu aqui ajhjshjhshjsjhsjhshjsjhs 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 4 quintas 4 sextas 5 sábados e 5 domingos, foi oque apareceu aqui ajhjshjhshjsjhsjhshjsjhs Olha só... Outro erro... Bah preguiça de arrumar... kkkkk Pode ter até 10 sextas, sabados e domingos, no fim vai continuar sendo um mês como qualquer outro Tem razão... Mas 10 sextas, 10 sabados e 10 domingos em um mês seria realmente uma raridade... kkkk Tô brincando... 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 228 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 Olha só... Outro erro... Bah preguiça de arrumar... kkkkk Tem razão... Mas 10 sextas, 10 sabados e 10 domingos em um mês seria realmente uma raridade... kkkk Tô brincando... nada ver velho '-' sexta tem 4 dias sábado mais 4 domingo 4 quinta feira tem 4 ué tudo quatro, kitácontiseno 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 nada ver velho '-' sexta tem 4 dias sábado mais 4 domingo 4 quinta feira tem 4 ué tudo quatro, kitácontiseno No mês de julho acho que teve 5 sábados e 5 domingos... Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 228 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 No mês de julho acho que teve 5 sábados e 5 domingos... vai SE FUDER RELÓGIO FILHO DA PUT@ mano vai se fuder que relógio desgraçado, foram as setinhas do teclado que ficaram emcima dos números ahuehuhueuheuhehuehueuheuheuhehue o xingamento foi ao relógio e ao ponteiro maldito e esquerdista do meu mouse kjskjsjkskjsjkskjskj (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 vai SE FUDER RELÓGIO FILHO DA PUT@ mano vai se fuder que relógio desgraçado, foram as setinhas do teclado que ficaram emcima dos números ahuehuhueuheuhehuehueuheuheuhehue o xingamento foi ao relógio e ao ponteiro maldito e esquerdista do meu mouse kjskjsjkskjsjkskjskj (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง e.e Para mim foi o teclado direitista... Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 228 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 e.e Para mim foi o teclado direitista... tal mouse tal dono :v (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 tal mouse tal dono :v (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง Como dizia uma tal discomeril lá do habbo: "100 COMENTÁRIOS!!!" 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 228 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 Como dizia uma tal discomeril lá do habbo: "100 COMENTÁRIOS!!!" FUGINDO DO ASSUNTO DO TÓPICO, inclusive abra um outro questionário ai, eu quero saber pq diabos vc joga habbo, o único legal é aquele lá do véiu bêbado que sai matando geral no estilo cj em 2d '-' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 FUGINDO DO ASSUNTO DO TÓPICO, inclusive abra um outro questionário ai, eu quero saber pq diabos vc joga habbo, o único legal é aquele lá do véiu bêbado que sai matando geral no estilo cj em 2d '-' Nem eu sei... Imagina uma velha que nem eu jogando Habbo... É muito estranho... kkk 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 228 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 Nem eu sei... Imagina uma velha que nem eu jogando Habbo... É muito estranho... kkk vc tem muitas referências sobre tal arquivo executal ou htlm process '-' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 vc tem muitas referências sobre tal arquivo executal ou htlm process '-' Eita entendi nada... :P 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 228 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 Eita entendi nada... :p executavel * um processo aberto em navegador ou no próprio desktop. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 executavel * um processo aberto em navegador ou no próprio desktop. Ah, sim... Lembro que meu pai tinha me ensinado isso em 2006... 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimo Gordinho 119 Postado 2 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2017 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr vai ter essa richa sua @drunoulord com o @Hagaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkkk mas pra mim tanto faz, sou um derrotado msm, mais dias no ano, no mes, na semana, o dia ser mais longo.... tanto faz :) só vai aumentar mais ainda minha experiencia profissional em ser um derrotado :D 1 Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 2 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2017 [quote name='Kimo Gordinho']Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr vai ter essa richa sua @drunoulord com o @Hagaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkkk mas pra mim tanto faz, sou um derrotado msm, mais dias no ano, no mes, na semana, o dia ser mais longo.... tanto faz :) só vai aumentar mais ainda minha experiencia profissional em ser um derrotado :D[/QUOTE] vc não é um derrotado cara, seja mais otimista consigo mesmo vc é capaz de tudo nesse mundo, basta correr atrás dos seus sonhos e ter disciplina. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 2 de Agosto 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2017 [quote name='Kimo Gordinho']Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr vai ter essa richa sua @drunoulord com o @Hagaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkkk mas pra mim tanto faz, sou um derrotado msm, mais dias no ano, no mes, na semana, o dia ser mais longo.... tanto faz :) só vai aumentar mais ainda minha experiencia profissional em ser um derrotado :D[/QUOTE] Oxe... Fala assim não, moço... Ânimo que você consegue... [quote name='Hagaro']vc não é um derrotado cara, seja mais otimista consigo mesmo vc é capaz de tudo nesse mundo, basta correr atrás dos seus sonhos e ter disciplina.[/QUOTE] O concelho do @Hagaro é excelente... 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados