Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O unico skill de cash separado dos outros hacks!!!!

Compartilhar

Esse topico tah bom?  

1. 1. Esse topico tah bom?

• EXELENTE topico
      0
    • Da pro gasto
      0
    • Horrivel (nao funcionou)
      0
    • Merece FIXO E COMO
      0
    • Tah bom mais nao e pro fixo
      0

Posts Recomendados

primeiramente Boa tarde pessoal da WebCheats!!!

esse e o meu skill de cash (criado por min mesmo LucasThemob)

Esse hack contem por enquanto alguns bug que estou tentando arrumar

Mais que conseguir arrumar os bugs poste aki (nesse topico mesmo) o hack corrigido

E Nao e PEt Nem Aquela porcaria DE VOTE RAGNAROK

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

Download do run direct!

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

Modo De Usar

A dois modos para usar:

1º MODO

1-Abra o gc pelo patcher

2-espere ele ficar 100% mais nao entre

3-va em menu e clike em executar

4-digite o local da sua pasta stage ( geralmente

c:\level Up! Games\Grand Chase Season 2\stage

5-cole o arquivo la

6-entre no gc e seja feliz!

7- nao tem 7 xP

2º MODO

1-copie e cole o figth_stg.kom na pasta stage

2-abra o gc pelo run_direct que esta uma pasta antes da stage

3-e seja feliz

4- nao tem 4 xP

BOM!!

eu sei que todo mundo vai falar

CTRL+C CTRL+V

PARE DE COPIAR TOPICOS

Para soltar a skill e so Apertar a letra "D

Antes que falem isso Procure De qual topico eu copiei isso daqui hein??

entao pessoal!!

esse foi meu topico entao se gostou agradeça!!!

Ah!!!

e nao esqueça da ENquete hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaf toopico inutiil, sem tutorial de coomo fazer o skil de cash funfaa. só diz que tem que coloocar na pasta Stage (-isso todo mundo sabe-), mais a questão éé: Qual botão faz o Skil Funfaa ?

É simples apenas use "D" .

Link para o comentário

ai cara tpw so novo aki mas so quero dizer q ta mto bom o seu topico funfo direitim e me ajudo bastante :D:D mas tpw esse hack gera mto hack em pvp entaum quando for criar n cria esse pois e fods hack em pvp :mad::mad:

gosto agradeça n custa cash n cai a mao e n morre n =):p

se alguem me fala como usa cor eu agradeço muitissimo:p

opa ja sei

:p

Link para o comentário

kobisado

nao flood

fogter

AKI PEGOU

vc acha que eu iria por topico que nao funciona?

hawknight

ow parabéns aew

mto bom eu prefiro esse ao autokill ou one-hit pq vc pode jogar um pouco d boa ne

aew ganho meu thanks

eu tbm prefiro esse do que autokil

mais quando eu preciso catar coisa fod@ de consegui ai eu uso

falllele

ai cara tpw so novo aki mas so quero dizer q ta mto bom o seu topico funfo direitim e me ajudo bastante mas tpw esse hack gera mto hack em pvp entaum quando for criar n cria esse pois e fods hack em pvp

gosto agradeça n custa cash n cai a mao e n morre n =)

se alguem me fala como usa cor eu agradeço muitissimo

opa ja sei

fallele compreendo vc

odeio gente que usa hack no pvp mais agora que tou aprendendo a mexer com isso irei achar um geito de nao funfar no pvp!

tipo! vou tentar ver se conseguo algum jeito de modificar o arquivo para que no pv continue normal o personagem

Obs: num sei como mais irei fazer podi ter ctz!!!!

tendeu?

Link para o comentário

OwneYou

Esse É Bom Para Quem Quer Fazer A NOva Missão Porque Falam Que Buga Com Auto-Kill Néaah

olha

para falar vdd eu nao testei na nova missao pois ainda nao tenho xenia liberado entao nao pudi testar mais acho que funfa sim

Link para o comentário

Primeiramente, desculpa a falta de educação e palavras chulas:

Cara, vá a mérda, graças a filhos da pulta como você, o PVP do grand chase vai voltar a ser o lixo que ele era antes da ultima att de dezembro.Graças a filhas da pulta como você, vários noobs retardados e sem habilidade vão ganhar de pessoas honestas graças a essa bosta que você criou.Graças a filhos da pulta como você, quem gosta de ir PVP vai ser obrigado a não jogar mais ou jogar com hack.

Meu, antes de fazer um bagulho desses, pensa na bosta que você ta produzindo e o que você ta fazendo com o jogo.Se esse é realmente o primeiro hack de PVP que ta funcionando, parabéns, você conseguiu sozinho estragar totalmente o PVP do grand chase.Da mesma forma que você ta ajudando noobs retardados e filhos da pulta a ganhar vitorias no PVP que antes eles não consiguiam obter, você ta prejudicando MILHARES de pessoas que jogam honestamente.E a pessoa que rala o dia intero no pvp pra consiguir suas vitorias diárias, que joga honestamente, dá tudo de si para vencer grandes desafios, está sendo prejudicada.E se você pensar, todo o esforço que essas pessoas honestas fazem, conpensa muito a cada dia, pois ela adquiri não só experiencia virtual como também a manual.E agora que o PVP tá infestado de filhos da pulta com hack, o que as pessoas honestas vão ganhar?PORRA NENHUMA, ELAS VÃO DAR O SANGUE EM CADA LUTA PRA VENCER, MAS VÃO (provavelmente, mas não a maioria) PERDER PRA FILHOS DA PULTA QUE JOGAM TRAPAÇEANDO E TEM APENAS O TRABALHO DE FICAR APERTANDO D A PARTIDA INTERA.Então seu corno filho duma pulta, veja a merda grotesca que você fez, seu animal de tetas chifrudo.

Mesmo assim parabéns, o topico tá bom e bem explicado.Não vou desmerecer o trabalho todo que você teve.Mas antes de fazer uma coisa dessas, eu imploro,PENSE.:(

PS:Não adianta falar que você criou esse hack para ser usado em missões, pois todos sabemos que se alguem quiser utilizar hack em missão, ela vai pegar um alto-kill.É mais do que obvio que o proposito desse hack é sacanear as outras pessoas.

Link para o comentário

Ai cara ser pega leva meu thank´s jah jah edito:D

Ah uma dica para seu topico como sitou no tutorial o run_direct e bom vc colocar o dawnload dele tambem=]

editado Hack funcinal ate msm na floresta da vida quanto ao bug q vc disse ainda nun achei nenhum !!!! parabens pelo hacker :DGarantiu meu thank´s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.