Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido ESTOU COM UMA DÚVIDA SOBRE RANK

Woody Woodpecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, tudo bom?

O Ranking de estagiário, é para pessoas que estão realmente passando por um estagio para serem moderadores de alguma área de interesse, ele permanece neste titulo durante um tempo onde ele irá aprender a utilizar as ferramentas de moderação, como funciona a moderação da área que ele pretende ser moderador, aprende coisas importantes relacionados ao trato leitor do forum e moderação entre outras coisas. após esse período de estagio ele é promovido apos passar por alguns testes a moderador.

Para se tornar basta ser participativo na área que você deseja ser moderador, mostrando dedicação e emprenho. e estar entrando em contato com o moderador daquela área ou moderador global ou os coordenadores, eles irão avaliar como você é naquela determinada área e apos uma reunião na staff você ganha o cargo de estagiário e começa seu aprendizado.

Espero ter ajudado.

OpandaG Programador Java e Python

• Curtir 2

um pensador...

zmnNkjR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bom?

O Ranking de estagiário, é para pessoas que estão realmente passando por um estagio para serem moderadores de alguma área de interesse, ele permanece neste titulo durante um tempo onde ele irá aprender a utilizar as ferramentas de moderação, como funciona a moderação da área que ele pretende ser moderador, aprende coisas importantes relacionados ao trato leitor do forum e moderação entre outras coisas. após esse período de estagio ele é promovido apos passar por alguns testes a moderador.

Para se tornar basta ser participativo na área que você deseja ser moderador, mostrando dedicação e emprenho. e estar entrando em contato com o moderador daquela área ou moderador global ou os coordenadores, eles irão avaliar como você é naquela determinada área e apos uma reunião na staff você ganha o cargo de estagiário e começa seu aprendizado.

Espero ter ajudado.

Desculpe estar intrometendo, mas essa dúvida também é minha e eu já ia perguntar sobre, mas nossa amiga aí já perguntou... Bom... Então eu sou mais ativa na àrea de entretenimento... Tipo das 131 mensagens que já postei, creio que uns 80% foi lá... Tipo eu poderia pedir o cargo então?

• Curtir 2

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário

Opa, tudo bom?

Espero ter ajudado.

SIM ENTENDIDOS VALEU PELA AJUDA

• Curtir 1
Link para o comentário

Desculpe estar intrometendo, mas essa dúvida também é minha e eu já ia perguntar sobre, mas nossa amiga aí já perguntou... Bom... Então eu sou mais ativa na àrea de entretenimento... Tipo das 131 mensagens que já postei, creio que uns 80% foi lá... Tipo eu poderia pedir o cargo então?

Sim, entre em contato com algum coordenador ou o moderador da área, e ai eles irão avaliar seu caso.

SIM ENTENDIDOS VALEU PELA AJUDA

Mais alguma duvida que eu possa estar sanando elas?

• Curtir 2

um pensador...

zmnNkjR.png

Link para o comentário

Sim, entre em contato com algum coordenador ou o moderador da área, e ai eles irão avaliar seu caso.

Ah, sim... Muito obrigada pela ajudinha... haha ;) Já até entrei em contato via MP com o DeeK- vamos ver no que que vai dar...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.