Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Deus e o Barro

Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

7014655.jpg

Acho que não, ele pode ter criado os humanos baseado na sua imagem mas acho que não significa que ele deva ser igual no comportamento para se sentir envergonhado com uma coisa dessas.

• Curtir 2

YJQnPbV.png

Expandir  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele modelou os paol dos nigerianos especialmente para agradar você e esse seu bumbum guloso.

• Curtir 3

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Expandir  
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
  AcneNervoso disse:
vocês tão ligado que Deus pega no barro e faz altas piruletagens certo?

será q ele ficou com vergonha na hora de modelar um pênis?

eu acho que ele transformou o barro em chup chup nesse caso, assim como transformava agua em vinho :D

• Curtir 1

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Expandir  
Link para o comentário

O comportamento dos seres humanos mudou ao longo do tempo... Então não somos mais aquele bicho primata... (Acho que foi assim que entendi)

• Curtir 1

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Expandir  
Link para o comentário

chesus

e a áids de onde surgiu?

zoofilia um macaco tranzou com um humano e um humano foi lá e divulgou sua doença ahuehuehueheuhuehueuhehuehehuehuehu

charllee sheen deve tá puto com esse comentário ( ͡^ ͜ʖ ͡^

• Curtir 1
JvCQJJ6.gif
Expandir  
Link para o comentário

Hagaro disse:
Ele modelou os paol dos nigerianos especialmente para agradar você e esse seu bumbum guloso.

melhor comentário até aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#Tópico

Então cara.... sentir vergonha, acho que não, mas triste, sim.

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Expandir  
Link para o comentário

Deus, se é que existe, não tem nada a ver com humanos e muito menos nos criou. O universo não conspira para nós, nós não somos os donos de absolutamente nada, a menos que a própria consciência. Há milhões de seres vivos por aí no universo a fora, trilhões de espécies. Por que a divindade suprema teria que nos criar da sua imagem? Kkkkkkkk.

Pensamento ultrapassado e tosco.

• Curtir 1

~~

Expandir  
Link para o comentário

"~Soyal disse:
Não é semelhança física... semelhança no sentido de consciência, justiça.

E ele te contou isso? Conte-me mais.

Ser humano tem que parar com essa de achar que "Divindade" novamente, se é que existe, se assemelha a nós seja em consciência ou justiça. Nós não somos o centro das atenções no universo, não somos nada, somos poeiras perto de tudo. Deve-se existir vidas conscientes bem mais complexas que as nossas no planeta "Terra". O próprio universo é muito mais complexo do que nós achamos.

Se existe semelhança nossa com o universo, existe sim, a mesma física que é conhecida por nós e aplicada nas pequenas partículas é a mesma física que compreende os grandes acontecimentos celestiais. Mas ainda sim, existem coisas que seguem sem explicações por obviedade, nós não detenhamos todo o conhecimento universal. A única semelhança possível em relação a "Deus" é a própria composição química conhecida no cosmos. Se Deus é energia, ou o próprio universo, fazemos parte disto e somos compostos. De resto parceiro, somos é porr4 nenhuma.

~~

Expandir  
Link para o comentário

"Phefm' disse:
Deus, se é que existe, não tem nada a ver com humanos e muito menos nos criou. O universo não conspira para nós, nós não somos os donos de absolutamente nada, a menos que a própria consciência. Há milhões de seres vivos por aí no universo a fora, trilhões de espécies. Por que a divindade suprema teria que nos criar da sua imagem? Kkkkkkkk.

Pensamento ultrapassado e tosco.

Cara, falou uma coisa correta cara, esse pensamento é ultrapassado.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Expandir  
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.