~Secret 597 Postado 21 de Julho 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho 2017 Como esta a época de pipa onde vocês moram ? Vocês soltam pipas? Me Ta o fluxo, pra onde você olha é pipa o dia todo "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.776 Postado 21 de Julho 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho 2017 Aonde eu moro não tem muita gente que solta pipa não, só no bairro vizinho. Eu não solto pipa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tredandooooo 12 Postado 21 de Julho 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho 2017 normal :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.776 Postado 21 de Julho 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho 2017 normal :/ Normal assim? Ou normal assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tredandooooo 12 Postado 21 de Julho 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho 2017 Normal assim? Ou normal assim? a primeira ja cortou o fiu aqui 2 vez nessa semana :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.776 Postado 21 de Julho 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho 2017 a primeira ja cortou o fiu aqui 2 vez nessa semana :/ Cerol né? Só fazer um B.O que é GG 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tredandooooo 12 Postado 21 de Julho 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho 2017 Cerol né? Só fazer um B.O que é GG poquei na risada quando o mlk cortou o fiu ae o cara da loja começou da esporro no mlk quais chorou kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.776 Postado 21 de Julho 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho 2017 poquei na risada quando o mlk cortou o fiu ae o cara da loja começou da esporro no mlk quais chorou kkkkk kkkk Teve ninguém pra defender o garoto não? "Deixa o garoto brincar" 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 597 Postado 21 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2017 Cerol né? Só fazer um B.O que é GG Nem vai arrumar nada, pelo menos aqui na minha cidade nunca da nada em relação a cerol ou linhas compradas. "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.776 Postado 21 de Julho 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho 2017 Nem vai arrumar nada, pelo menos aqui na minha cidade nunca da nada em relação a cerol ou linhas compradas. Era pra dar, é crime. ahsuahsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabeloBoard 15 Postado 23 de Julho 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho 2017 Os cria sai em monte as 8 da manha so volta quando escurece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimo Gordinho 119 Postado 23 de Julho 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho 2017 Pô! Eu parei de soltar pipa faz uns anos já. Desde 2014, talvez 2013. Mas tá começando a dar movimento de pipa por aqui no morro. Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 24 de Julho 2017 Compartilhar Postado 24 de Julho 2017 Nunca curti isso Nem quando eu era moleque Sempre curti brincar de outras coisas, ou ir para a lan house mas creio que estamos na época de pipa, pena que aqui ninguém curte, pois adoro ver elas no céu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.806 Postado 24 de Julho 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2017 Ta o bico ja comprei minha xilena e minhas pipa e to soltando pipa direto com os crias Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimo Gordinho 119 Postado 24 de Julho 2017 Compartilhar Postado 24 de Julho 2017 po.... de ontem pra ca o aumento de pipas aumentou pra karai! Mas vou continuar sem soltar e se soltar vai ser só pra ver se eu ainda sei ehhe Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 24 de Julho 2017 Compartilhar Postado 24 de Julho 2017 Mano essa ultima semana já caiu umas 3 pipas aqui e os mlk nem se atreve de vim me pertubar pra pegar pipa pra eles por vários motivos, a propósito, minha casa é alta então da janela do meu quarto, se eu tiver algum apoio como uma vassoura ou um rodo, da até pra puxar a linha dos pipas que passam por cima da laje... O engraçado é que eu moro no meio do mato e direto eu vejo pessoal passando com pipa na mão mas quando olha pro céu, o céu ta limpo nos lugares apropriados pra soltar... Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 24 de Julho 2017 Compartilhar Postado 24 de Julho 2017 Aqui voltou esse ano,ta lotado todo dia Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metal bass 69 Postado 27 de Julho 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho 2017 REEEEELOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola1eA100D 9 Postado 27 de Julho 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho 2017 Eu morava em bairro do gueto, chovia pipa. Agora que mudei pra um bairro de velhinhos, não fica ninguém na rua :( Volta gueto :( Microsoft gives you windows. Linux gives you the whole house! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados