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g.c way SIEGHART - GUIA


Posts Recomendados

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Mestre gladiador de Canaban, herói notável e campeão dos deuses.

Seus feitos lendários em batalha foram recontados em livros de história por anos e anos.

 

A lenda ainda está viva, e agora, ele busca por vingança.

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Prós: Sieghart é um personagem equilibrado, tendo um bom desempenho tanto em PVP quanto em PVE. Suas habilidades têm um dano bem massivo e um DPS constante.

 

Trabalhando com a Barra de Fúria, ele pode intensificar seu dano, defesa e velocidade, permitindo-lhe assim, ser um alvo difícil de se derrubar.

 

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Contras: Embora Sieghart possua a Extinção da Alma
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, Poder Absoluto
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e o Golpe dos 100 Cortes
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que são boas habilidades em área, ele não possui nenhuma skill em grande área que não seja uma suprema, e por conta do alto intervalo que essas skills possuem, sua freqûencia de dano em área é bem baixa.

 

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Gladiador: O Gladiador age principalmente como tanker, embora Sieghart seja um personagem focado em puro dano. (Ser um tanker não significa necessariamente que ele não possa infligir um bom dano em seus oponentes).

O Gladiador é bom por possuir um grande arsenal de habilidades variáveis e sua habilidade suprema na maioria das vezes limpa a tela inteira.

 

Ele tem algumas técnicas evasivas e defensivas que o impede de ser atingido por ataques, e ainda dispõe da Provocação Fatal

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e Vida Fácil
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, que o torna invulnerável à danos por 7 e 4 segundos, respectivamente.

 

Por sua resistência, o gladiador age melhor com Fúria de Defesa Nv. 3, consumindo sua barra de fúria para conter ataques de inimigos e se tornar um tanker perfeito. (Ou você pode optar por utilizar Fúria de Ataque Nv. 3, caso você não queira ser tão tanker e prefira infligir um pouco mais de dano).

 

 

 

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Comandante: O Comandante combina o alcance longo de sua lança com a velocidade de sua espada, o impedindo de ser atacado ao mesmo tempo que ataca os pontos cegos de seus oponentes.

O Comandante é ágil e rápido. Sua capacidade de mudar rapidamente seu posicionamento na batalha, lhe dá muitas oportunidades para atacar os lados indefesos de seus oponentes, causando-lhes muitos Back e Aerial Attacks, podendo também puxá-los para fora de seu caminho.

 

Mantendo uma distância segura ao ter um alcance maior, o Comandante é essencial para jogadores cautelosos que não gostam de se ferir muito no campo de batalha.

 

O Comandante age melhor com Fúria de Ataque Nv. 3 onde causa um dano maior ao utilizar suas skills e executar o Combo Básico em Fúria. (Z+Z+Z+Z).

 

 

 

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General: O General possui um dos DPS mais altos do jogo focado em alvo único, atacando e matando inimigos muito rapidamente. Possui também técnicas evasivas e de auto-proteção.

 

Enquanto em Posição de Declaração (uma posição exclusiva da classe), ele dispõe de uma super armadura infinita e ainda pode executar Rolamentos para se desvencilhar de situações perigosas.

 

Quando ele ataca nesta posição declarada, ele recupera seu MP insanamente com seu ataque adrenalina. Além disso, sua skill suprema o torna invulnerável por 16 segundos.

 

O Modo Fúria não é grande coisa para o General, uma vez que ele consome toda a barra de fúria para poder executar o ataque adrenalina frequentemente.

 

Por esse motivo, Fúria de Ataque Nv. 2 é a melhor opção para o general, concedendo-lhe mais Fúria à medida que acerta hits em seus oponentes, recarregando a Barra de Fúria com mais rapidez para utilizar o seu ataque adrenalina novamente.

 

 

 

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Avatar: O Avatar possui um arsenal de combos em suas mãos. Tornando-o temido em PVP e útil em PVE.

 

Ele possui ataques Just Frame (JF), que consiste em combos interligados e cronometrados. Quando dominado corretamente, o JF de Sieghart estende sua habilidade atual, aumentando o seu dano final.

 

Sua skill suprema o permite executar um ataque por toda a tela, apesar de não ser tão eficaz quanto a habilidade suprema do gladiador. Tem uma recuperação excelente de MP, já que utiliza seu JF para desempenhar um elevado DPS.

 

O Modo Fúria é essencial para o Avatar, sendo a classe que melhor explora essa habilidade. Ele pode combinar seu JF com seu Modo Fúria para realizar um combo ainda mais extenso e também infligir mais dano com suas habilidades alteradas no Modo Fúria.

 

Por esses motivos, ele trabalha bem com Fúria de Ataque Nv. 1, Nv. 2 e Nv. 3, o que lhe garante mais duração no Modo Fúria, uma rápida recuperação de Fúria e um dano adicional, respectivamente.

 

 

 

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Para causar um dano bem consistente, colocamos Ataque Especial, MP Recuperado, Dano Crítico e Acerto Crítico nas propriedades de nossos equipamentos.

 

Por quê? Eu irei lhe explicar...

 

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Os status base do Sieghart lhe concedem uma defesa muito alta, porém uma baixa vitalidade. Seu ataque base também não é tão alto.

 

Mas com seu alto DPS, essa desvantagem é anulada e até revertida positivamente.

 

Com mais ataque especial, ele tira muito mais proveito de suas técnicas, principalmente da Provocação Fatal

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e Caminho da Lâmina
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que são skills contínuas e poderosas.

 

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Gladiador e Comandante precisam de um MP elevado para manter seu DPS, no entanto eles também precisam de um Ataque especial elevado para manter seus danos consistentes.

 

Por isso, uma divisão equilibrada entre essas 2 propriedades é o mais adequado, colocando 6 cartas para cada.

 

General e Avatar não necessitam de uma recuperação de MP tão alta, uma vez que seu DPS é bem mais elevado do que das outras 2 classes.

 

Nesse caso, você pode até optar por focar em um pouco de ataque normal caso queira, porém...

 

O Avatar spamma muita skill, principalmente no Modo Fúria, e como já foi explicado, propriedades de ataque normal não se tornam uma necessidade muito grande, principalmente para as duas últimas classes, então talvez você iria gostar de manter o MP recuperado equilibrado com o Ataque Especial para torná-lo um dano ainda mais flexível.

 

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Elmo: Vitalidade x3 (Ou Dano Crítico caso tenha sorte)

 

Cota: MP Recuperado x3

 

Capa: MP Recuperado x3

 

Calça: Ataque Especial x3

 

Bota: Ataque Especial x3

 

Luva: Dano Crítico ou Acerto Crítico x3

 

Arma: Dano Crítico ou Acerto Crítico x3

 

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