Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

deixando ot on com d-link wireless router

lucote23
 Compartilhar

Posts Recomendados

para deixar ot on com esse eh melhor porque você não precisa criar um ip fixo (soh tem um probleminha q você pode ler no final do topico)

1º passo- acesse http://192.168.0.1:7171/ login: admin senha: dexa em branco

2º passo- procure ADVANCED>VIRTUAL SERVER

3º passo- complete assim:

enable

name1

192.168.0.xxx (xxx eh o q vc vai completar depende do final do seu ip)

7171

7171

Always

e clique em aplly

4º passo- eh ai que está o problema que você não acha em quase nenhum tópico. Vá no config.lua do seu ot e onde esta ip digite o ip q aparecer no seguinte site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pronto!! seu ot ja pode ficar on!!!! mas tem umúnico detalhe. na hora de por o ip no ipchange tem que ser o ip que você vê em INICIAR>EXECUTAR>CMD>IPCONFIG

Após isso você vai conseguir jogar no seu ot e as outras pessoas também, mas agora vai o problema que eu citei no inicio do tópico. Na hora de por o ot no otservlist eu não consigo, diz que o ot não está on. Se alguém souber o que pode ser da uma ajudinha ;)

flws

espero que tenham gostado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu não saco muito disso, só postei issu ai porque eu estou um tempão tentando e agora que consegui achar essa solução e postei para ajudar outras pessoas

se você me disser o problema talvez eu possa te ajudar ;)

soh para avisar o seu router tem q ser d-link DI-524

se não for avisa e avisa o modelo do router que eu posso ajudar ;)

Link para o comentário

cara você pode ter o d-link wireless soh que tem que ver qual eh o modelo

por exemplo esse meu eh o DI-524

se for outro modelo o procedimento eh todo diferente.

Se vc souber qual eh o seu modelo eu posso te responder como fazer

Iria ajudar também se você falasse em qual parte não conseguiu fazer se o modelo for o msm :)

Link para o comentário

amigo... eu tenho wireless router... primeiramente vc tem q liberar as portas 7171~7171 e 7172~7172 tanto no 192.169.0.1 (no caso o meu) e nas excessoes do firewall como tcp... n precisa ser 192.168.0.1:7171 msm pq acho q n ta certo... duvidas add: [email protected] :D

espero ter ajudado

---- edit

eskeci de fala.. o admin e senha... se vc n mudo eh admin em cima e senha branco... se vc mudo entre com seu login e senha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.