Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill Funcionando !

Compartilhar

Posts Recomendados

Auto Kill Funcionando Perfeitamente Em todas As misões Somente A missão "Floresta Da Vida" Não funciona .

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OgAAAO9C0xe3zJ8x00iRcwHqGUrIt-AwAnUL_wmp9UO9b8nNEnenWcn4hXDs5fcLyIWl87K1BsK-GrCkYDn52Xx523gAm1T1UFi_jIIXnktDqKYgECqDovqj7_8w.jpg

Alguem testa ai ? Ta funcionando Certinho , So Falta vocês testarem . Agradeçam , Não custa nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro Que Está Funcionando , Você deve ter feito do jeito errado . Cola O Arquivo na pasta Stage Do Grand Chase e Entra Pelo Run_Direct .

Desculpa , mas este é o único servidor Que eu tenho acesso .

OgAAAO9C0xe3zJ8x00iRcwHqGUrIt-AwAnUL_wmp9UO9b8nNEnenWcn4hXDs5fcLyIWl87K1BsK-GrCkYDn52Xx523gAm1T1UFi_jIIXnktDqKYgECqDovqj7_8w.jpg

Link para o comentário

Me disculpe , mas o único servidor que tenho acesso é o 4 shared , e

não sei por que estão reclamando que não da para fazer o download . Desculpem-me

Vou Tentar Achar outro servidor , mais até agora só tenho acesso ao 4shared.com . Desculpem-me pela incompetencia . Agradeço sua compreenção .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.