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Lobos e Stars empatam em série que antecede Rift Rivals


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, e nada melhor do que um empate entre Red Canids e Keyd Stars antecedendo a viagem dos dois times. As equipes mostraram equilíbrio de poder e chegarão fortes à competição internacional. No CBLoL, mantiveram-se com a mesma quantidade de pontos (8) após sua participação na Semana 5. No outro confronto do sábado (1), a Team oNe se manteve líder isolada com 12 pontos ao superar a CNB, que mostrou uma evolução clara em relação ao que vinha jogando anteriormente, sobretudo na primeira partida da série, mas ainda não foi o suficiente para sair do 0. É a pior campanha da história do time.

 

Atirador foi o herói da vitória na primeira partida!

 

 

A Keyd conseguiu uma leitura de começo de jogo extremamente acertada: abateram o Robo (Rumble) na rota do topo em uma boa chegada do Revolta (Rek’Sai), evitando assim uma jogada de Teleporte na rota inferior. Apesar disso, a Red continuou forçando uma ofensiva no bot, respondida com maestria pela Keyd. Vantagem para os Stars, que conseguiram se manter na frente por boa parte da partida, apesar do ouro nunca se distanciar muito. Entretanto, tudo mudou quando a Red conseguiu o Barão. A Keyd foi pega desprevenida, o bônus foi finalizado muito rapidamente e, pela primeira vez, quem mandava no jogo eram os Lobos.

 

Destaque: brTT, Jhin, 5/0/4

 

Parece que a Red sentiu o cheiro de sangue no ar. A Keyd era uma presa ferida após o Barão, e a caçada começou. Dois momentos foram cruciais para a vitória da Matilha:

 

  • Takeshi deu um passo em falso, logo após o Barão, quando a Keyd tentava recuar, e foi abatido. Assim, a Keyd ficou sem meios de limpar as ondas de tropas e perdeu o inibidor;
  • Na última luta da partida, na rota do topo, nenhum dos controles de grupo foram usados no brTT. O resultado? Um belo Triple Kill, com direito a críticos de 700 e 1.000 de dano.

HISTORICO DA PARTIDA

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