Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Public Hack! By: Banned~*

Posts Recomendados

Ow me ensina como coloka o hack lek

por favor e fala como coloka o hack

claro, olha, primeiro voce baixa o hack e o injetor, ok ? , agora voce configura o injetor, vai em settings, e coloca auto inject, agora voce vai em ADD , adiciona a DLL qe vem com o hack, ok ? beleza, agora fecha e abre o injetor denovo, agora é só abrir o combat arms, e kuando logar, aperta INSERT, espero qe tenha entendido , ;D PS, se precisar de mais ajuda me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man esse hack é otimo depois de uma partida o nome la emcima some e o hack continua ligado é demais vc pode tira ss durante a partida q ninguem vai ve nome nenhum e vc vai ta de hack é maooo bom pra clan nao te pega como hacker = )

Link para o comentário

é possivel usá-lo com o catalyst aimbot? os 2 juntos? :rolleyes:

keycood3 é possivel sim ,pois eu uso os 2 juntos,e funciona normalmente,mas vc tem q ter um pouco de paciencia pra poder configurar os dois ,pq vc aperta insert e abre o katalist depois vc tem q ficar apertando insert ate o outro entrar ,mas depois q vc conseguir configurar os dois ja era é só matar noob.

boa sorte...obs,o meu windows e xp.

Link para o comentário

Ta dando Dc

Até um tempo atras estava usandu ele normalmente

A partir de 23/01/10 começo os dc's

Não sei se é so comigo ou o hack ta Pach

Bem , uso o windows vista , e é so colocalo em administrador que funfa

mais ultimamente , não ta mais dandu certo ;x

Vlw \o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.