Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Public Hack! By: Banned~*

Posts Recomendados

funciono 100% no 7 32 bit

porem não ganha meu agradecimento, pois tein uma mentira ae !!

NÃO É VC O CRIADOR DESSE HACK

ENTÃO TIRE ESSE "BY BANED" POIS NÃO FOI VC QUEM CRIOU !!!

E COLOQUE OS VERDADEIROS CRÉDITOS !

foi exatamente isso q eu quis dizer,mas nao nessas palavras rsrs!! vc ta coberto de razao.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi exatamente isso q eu quis dizer,mas nao nessas palavras rsrs!! vc ta coberto de razao.:D

enton cara, u naum kis dizer isso, eu ja explikei, desculpa ae pessoal a confusão, mas, naumkis dizer qe o hack era meu, mas sim o post, tanto qe no POST, nunca falei qe esse hack era meu, :)

Link para o comentário

enton cara, u naum kis dizer isso, eu ja explikei, desculpa ae pessoal a confusão, mas, naumkis dizer qe o hack era meu, mas sim o post, tanto qe no POST, nunca falei qe esse hack era meu, :)

nao esquenta irmao,eu apenas fiz meu comentario.o hacker ta funfando e ajudando a galera,vc so deveria por os creditos para o criador,pois seu post ta decente e talz,mas os creditos estao todos no seu nome,meu comentario foi esse,mas o topico ta manero parabens.

Link para o comentário

pow q raiva baxei fiz tudo direitinho e deu dc !! xp da dc pq o angolano albino (Banned~*) não disse isso no começo do topico que M...aff e o hacke nen é dele ele ta afim de ganhar credito do soutros =\....ii ainda que tirar essa bustica de hacker....tira logo então nun fika ameaçando !!! ta aki no forum é pra ajudar e não roubar creditos dos outros..nube

Link para o comentário

aki ta dando dc tbm,

o hacker pego direitinho,

ai depois de 1 minuto o combat arms sai do nada,

acho que é por causa do windows,

meu windows é XP

acho que é por causa dessa porcaria de windows,

alguem ai sabe algum hacker que seja +/- parecido com esse ou igual que esse que nao de DC ?

Link para o comentário

aee pessoal, no windows XP da dc, eu escrevi la ¬¬

eu nao sei fazer funcionar,

como que faz o hacker funcionar no cambat arms ?

Pelo Amor De Deus alguem me ajuda.

assim cara, voce primeiro configura o injetor, vai em settings, e configura láa (eu sugiro voce colocar auto inject) , depois, voce add la o .Dll do hack, ok?, agora abre o CombatArms, e kuando tiver ojogo aberto, aperta INSERT, ok? se tiver problemas me fala

Banned~*

,amo nao sou e nem quero ser moderador pois nao tenho tempo nem paciencia para lidar com membros como voce

mas voce ripou o trabalho dos outros isso nao acho certo

olha cara, naum kero arranjar briga, mas axo qe voce é folgado, pois oce me acusou de uma coisa, qe não fiz, mas tudo bem, naum kero briga só qero me explicar, naum kis dizer qe eu criei o hack, naum sei de onde voces tiraram isso, :s , mas ok, e sobre os fakes, naumcriei nenhum desses noobs ae, axo qe voce deveria pelo menos pesquisar para ter CERTEZA qe fui eu qe criei, espero qe voce tbm tenha visto pelo meu lado, valeu

Link para o comentário

cara me ajuda me manda um tuto ae pq eu nem consegui executar o faith.inject

Kra é simples é so vc extrair para o desktop e extrair a dll tambem ai vc exeucta clica em add e procura a dll e da dois cliques nela ai la em cima vc poe Engine.exe e Vai em Inject.

Agora so abrir o Combat Arms e Ser Feliz.=D

Link para o comentário

Resolvendo O Problema DC ( Para XP )

Ola Amigos...

Como A Maioria esta Tomando Desconecte ( DC ).

Verifica Em Seu Computador, Se Você Tem Estalado os Programas.

“Net Framework 3, 5 “e “Net Framework 4, 0 “.

Se Não Porfavor Estale o em seu computador e atualize as Placas de Vídeos e as Placas de Dirvers…

Para Facilita Eu Criei Um Tópico Contendo Vários Programas Para o Funcionamento Dos Hackers e Tanto para o Seu Computador...

Feito Especialmente Para Todos os Usuários que Queiram Usar Hacker...

Para Sua Ajuda Visite esse Tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html

Obs. Cuidado Com Flood Pois O Tópico Faz Muito Tempo que Foi Criado...

Se For Para deixa Recados Nele, Apenas Deixe Se For Necessário.

Atenciosamente Julyana maia...

Se Ajudei Por Favor, Não Se esqueça De Agradecer...

Link para o comentário

poo o cara exige agradecimentos,vá se ferrar, tá parecendo o gordon, só q vc é só um grãozinho de areia perto dele,tá longe prá vc exigir agradecimentos{{{OK}}}?

NEM VOU BAICHAR ISSU,tavez baicharia se vc não tivesse ameaçdo feichar o topico, pode feichar essa porrr.....

q nojo.

Link para o comentário

Ola Amigos...

Como A Maioria esta Tomando Desconecte ( DC ).

Verifica Em Seu Computador, Se Você Tem Estalado os Programas.

“Net Framework 3, 5 “e “Net Framework 4, 0 “.

Se Não Porfavor Estale o em seu computador e atualize as Placas de Vídeos e as Placas de Dirvers…

Para Facilita Eu Criei Um Tópico Contendo Vários Programas Para o Funcionamento Dos Hackers e Tanto para o Seu Computador...

Feito Especialmente Para Todos os Usuários que Queiram Usar Hacker...

Para Sua Ajuda Visite esse Tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html

Obs. Cuidado Com Flood Pois O Tópico Faz Muito Tempo que Foi Criado...

Se For Para deixa Recados Nele, Apenas Deixe Se For Necessário.

Atenciosamente Julyana maia...

Se Ajudei Por Favor, Não Se esqueça De Agradecer...

[/color][/font][/size][/center][/i][/b]

Espero Realmente Que Funcione.

.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.