Banned~* 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 aee pessoal, um hack simples pra voces, espero qe gostem! :D Contem : Box ESP ~ Cria uma caixa 3D em volta do Char Fly Hack ~ Voce pode voar no mapa SpeedHack ~ Aumenta sua velocidade No Fog ~ Tira neblina do mapa No Recoil ~ A mira naum treme No Spread ~ As balas disparadas naum se espalham Cam Position ~ - # - Tracers ~ Mostra a trajetória das balas Panic ~ Reseta o Hack Windowed ~ 'Minimiza' o jogo pra formato de janela Show FPS ~ - # - Unlimited Respawn ~ Voce revive no Emilination Pro Windows XP ~~ Funciona ! Dependendo, da DC Windows Vista ~~ Funciona ! Windows 7 ~~ Funciona ! PS: Se Funfa no seu Windows 7, ou Vista, me fala, Pra eu edita. ;D Scan ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Injetor ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou do Hack, Baixou, funcionou ? AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 eae vo testa aki no windows vista ja edito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Aê cara valeu funcionou aki (Windows Vista) flw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEMOLIDO0R 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Valeu Amigo Funfo De boa Win XP!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MM] 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Funfo !!!! levo meu thx ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Perdeu] 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Belo hack funfa direitinn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Aê cara valeu funcionou aki (Windows Vista) flw!! ei qual e o processo do combat arms°? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GHBM] 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Funfo ;D haha valeu maan , abras, levo mu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIP** 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Boa kara otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipkillers 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Boa Manim Funfo aki de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezesmultiplas 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 aaa jogui 1 partida deu dc aki e´Wind XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned~* 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 po pessoal voces naum agradecem, desse jeito vo para de posta, :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni881 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 ta dando DC aqui (windows xp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welc5 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Windows 7 - Ultimate Copilação 7600 x64, Funcionado 100%, Vlw ae Brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 em qual o nome do precesso do combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArmsFear 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Aew Cade os Scan e outra Tem ja meu TOPICO DESSE HACKER http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/281133-new-chaos-hackpub-1-11-10-a.html Mais Vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 i ta esse hack e seu mesmo? ja vi no MPGH com a mesma coisa e outra coisa acho que todos percebemos que as contas [MM] [Perdeu] [GHBM] VIP** sao contas fake nao sei se sao suas mas sao fakes 1º todas 4 tudo foram criadas hoje 2º todas 4 tem apenas 2 posts 3º todas 4 te agradeceram 4º todas 4 tem um espaço de tempo que postaram de 1 a 2 minutos e meio estranho nao acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 em qual o nome do precesso do combat arms O nome é Engine.exe E a quem criou o tópico da uma corrigida nele - No fog - Tira a neblina dos mapas e não uma mira vermelha no meio da tela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned~* 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 i ta esse hack e seu mesmo? ja vi no MPGH com a mesma coisa e outra coisa acho que todos percebemos que as contas [MM] [Perdeu] [GHBM] VIP** sao contas fake nao sei se sao suas mas sao fakes 1º todas 4 tudo foram criadas hoje 2º todas 4 tem apenas 2 posts 3º todas 4 te agradeceram 4º todas 4 tem um espaço de tempo que postaram de 1 a 2 minutos e meio estranho nao acha? hahahaha, conta fake, voce acha qe eu ia gasta meu tempo, naum so noob carinha, e mais uma coisa, voce é GameZone ? Moderador ? , acho qe deveria cuidar da sua vida neah amigo, em qual o nome do precesso do combat arms aee amigo, poe la, > Engine.exe < ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GHBM] 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 oq eh fakes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 esse hacker ja tem aqui no wc,o nome esta como ( working mult-public hacks)eu baixei ele no site do gordon.e muito bom vcs vao gostar.so uma dica eu usei ele com o aimboat katalist,funfou q foi uma blz.pelo menos no windows xp.vlew ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned~* 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 ¬¬ af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fex007 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 tão,,,eu testei aki e tpw. eu abri o injetor add o dll e abri o jogo. acontece q nao acontece nada, q q eu fiz de errado? obs.:antes q me xinguem de burro, eu apertei"insert" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 funciono 100% no 7 32 bit porem não ganha meu agradecimento, pois tein uma mentira ae !! NÃO É VC O CRIADOR DESSE HACK ENTÃO TIRE ESSE "BY BANED" POIS NÃO FOI VC QUEM CRIOU !!! E COLOQUE OS VERDADEIROS CRÉDITOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned~* 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 O nome é Engine.exe E a quem criou o tópico da uma corrigida nele - No fog - Tira a neblina dos mapas e não uma mira vermelha no meio da tela. verdade =X malz o erro, levo thx cara ;D funciono 100% no 7 32 bit porem não ganha meu agradecimento, pois tein uma mentira ae !! NÃO É VC O CRIADOR DESSE HACK ENTÃO TIRE ESSE "BY BANED" POIS NÃO FOI VC QUEM CRIOU !!! E COLOQUE OS VERDADEIROS CRÉDITOS ! cara, com o 'By: banned' não kis dizer qe o hack era meu, mas sim o POST, :eek: os creditos são do MPGH, um tal de Justin, naum sou mentiroso, :@ tão,,,eu testei aki e tpw. eu abri o injetor add o dll e abri o jogo. acontece q nao acontece nada, q q eu fiz de errado? obs.:antes q me xinguem de burro, eu apertei"insert" enton cara, voce tem qe configurar o injetor ( vou usou o Faith?!), poe la, auto inject, pra facilitar pra voce, ;D se der certo , AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados