GunJoe 39 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Eu tentaria fazer amizade com o ET sabe-se lá o que ele quer fazer aqui... :P 2 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Voltando à ativa! Estou em duas contas! A segunda conta é flik DESDE 2009 AQUI! oooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AcneNervoso 168 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 iria enfiar ele no meu cu 3 se eu tivesse cérebro, pedra que cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunJoe 39 Postado 8 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Credo nem irei citar... @AcneNervoso 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Voltando à ativa! Estou em duas contas! A segunda conta é flik DESDE 2009 AQUI! oooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSMOKE. 163 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Iria pegar uma lampada e bater nele 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Ia pedir pra ele me levar embora da Terra. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunJoe 39 Postado 8 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Iria pegar uma lampada e bater nele Eita! Que violência! Ia pedir pra ele me levar embora da Terra. Oxe... kkkkk Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Voltando à ativa! Estou em duas contas! A segunda conta é flik DESDE 2009 AQUI! oooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Eu- Me leve sinhô, num me deixa com esse povu pelo amor de deos e.e 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunJoe 39 Postado 8 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Eu- Me leve sinhô, num me deixa com esse povu pelo amor de deos e.e Tipo assim, né? kkkk :D Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Voltando à ativa! Estou em duas contas! A segunda conta é flik DESDE 2009 AQUI! oooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimo Gordinho 119 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Depende. Eu interpreto o que a pessoa quer comigo só de olhar, ou seja, lendo a pessoa. Se isso servir com um ET e eu saber que esse ser está com boas intenções, aí sim, eu iria interagir, caso o contrário, eu ia correr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunJoe 39 Postado 8 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Depende. Eu interpreto o que a pessoa quer comigo só de olhar, ou seja, lendo a pessoa. Se isso servir com um ET e eu saber que esse ser está com boas intenções, aí sim, eu iria interagir, caso o contrário, eu ia correr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quase que a mesma reação minha... kkk Eu tentaria amizade mesmo se ele vier com cara de poucos amigos, mas neste caso iria ficar um pouco assustada... 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Voltando à ativa! Estou em duas contas! A segunda conta é flik DESDE 2009 AQUI! oooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimo Gordinho 119 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Quase que a mesma reação minha... kkk Eu tentaria amizade mesmo se ele vier com cara de poucos amigos, mas neste caso iria ficar um pouco assustada... Hahahahahahahaha você é doida, cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo se eu estivesse armado eu ia correr, eu não sou de testar algo sem saber que funciona naquilo. QUÊ ? Ficar pra ter certeza ? Nããão! Se eu vi que não há boa intenção eu rapidinho sumo dali e só paro quando não aguentar mais correr kkkkkkkkkk 2 Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SR. Lawren 2 Postado 9 de Julho 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 Ia pedir pra morar com ele. 2 "The world is lost" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunJoe 39 Postado 9 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 Hahahahahahahaha você é doida, cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo se eu estivesse armado eu ia correr, eu não sou de testar algo sem saber que funciona naquilo. QUÊ ? Ficar pra ter certeza ? Nããão! Se eu vi que não há boa intenção eu rapidinho sumo dali e só paro quando não aguentar mais correr kkkkkkkkkk Concordo que sou doida... kkkkk :D Ia pedir pra morar com ele. Nossa esse povo não gosta daqui... :P 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Voltando à ativa! Estou em duas contas! A segunda conta é flik DESDE 2009 AQUI! oooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 9 de Julho 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 Iria ter medo, tentar manter a calma e ouvir o que ele tem a dizer 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Odin 652 Postado 9 de Julho 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 já teve um caso de contato de segundo grau na minha família e comigo em contato de terceiro então com minha "vasta" experiencia em ufologia iria fazer a mesma coisa da ultima vez pega a câmera grava tenta contato depois iria vazar da li '-' 2 EX-MODERADOR DA FPS ZONE SAPPHIRE MEMBER • GOLD MEMBER • SHOOTER ZONE • [E]STAGIÁRIO • GOLD MEMBER • SILVER MEMBER • BRONZE MEMBER • STEEL MEMBER • MEMBRO AVANÇADO • MEMBRO FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunJoe 39 Postado 9 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 Iria ter medo, tentar manter a calma e ouvir o que ele tem a dizer Tipo eu... hehehe já teve um caso de contato de segundo grau na minha família e comigo em contato de terceiro então com minha "vasta" experiencia em ufologia iria fazer a mesma coisa da ultima vez pega a câmera grava tenta contato depois iria vazar da li '-' Eita... Isso é interessante... Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Voltando à ativa! Estou em duas contas! A segunda conta é flik DESDE 2009 AQUI! oooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabeloBoard 15 Postado 11 de Julho 2017 Compartilhar Postado 11 de Julho 2017 Eu iria tentar comunicar, ia rolar uns role fora da galaxia... Interpretem como quiserem khkhkhkhk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 11 de Julho 2017 Compartilhar Postado 11 de Julho 2017 Eu iria tentar comunicar, ia rolar uns role fora da galaxia... Interpretem como quiserem khkhkhkhk É... Isso dá muita dupla interpretação... rsrsrs Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 13 de Julho 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho 2017 É... Isso dá muita dupla interpretação... rsrsrs Juro que li "Dupla Penetração", mas ok, é a vesguice + brisa. Se eu me encontrasse com um ET, teria um infarto primeiro, adrenalina a mil porque é algo diferente, nunca visto. Tentaria observar melhor e escondido, aos poucos tentaria me aproximar, tiraria umas fotos e video claro, o mundo precisa saber rsrs... Ousaria me pronunciar na frente dele caso for um ser inteligente, inofensivo, caso contrário tentaria apenas obter as fotos e sairia fora. 1 ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 13 de Julho 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho 2017 Juro que li "Dupla Penetração", mas ok, é a vesguice + brisa. Se eu me encontrasse com um ET, teria um infarto primeiro, adrenalina a mil porque é algo diferente, nunca visto. Tentaria observar melhor e escondido, aos poucos tentaria me aproximar, tiraria umas fotos e video claro, o mundo precisa saber rsrs... Ousaria me pronunciar na frente dele caso for um ser inteligente, inofensivo, caso contrário tentaria apenas obter as fotos e sairia fora. KKKKKKK Cuidado para não entender errado! XD E... Eita! Infarto é perigoso, hein? E tem que tomar cuidado com o flash... Vai que o ET não goste de luzes que piscam... :P Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabeloBoard 15 Postado 13 de Julho 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho 2017 É... Isso dá muita dupla interpretação... rsrsrs KKKKKKK ai vai da cabeça de quem lê em 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocds 17 Postado 13 de Julho 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho 2017 Eu pediria a ele pra limpar Brasília, levando todos os corruptos pra algum buraco negro sem destino definido!!!kkkkkkkk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocds 17 Postado 13 de Julho 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho 2017 iria enfiar ele no meu cu Que é isso jovem?! :eek: kkkkkkkkkkkkkkk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 13 de Julho 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho 2017 KKKKKKK ai vai da cabeça de quem lê em Exatamente... Eu pediria a ele pra limpar Brasília, levando todos os corruptos pra algum buraco negro sem destino definido!!!kkkkkkkk Isso seria bom... Que é isso jovem?! :eek: kkkkkkkkkkkkkkk Né? Que coisa feia... rsrsrs Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deuses_sao_reais 5 Postado 15 de Julho 2017 Compartilhar Postado 15 de Julho 2017 eu saiu de perto 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados