'Gabriel 54 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Por qual você tem mais fetiche? Me: Loiraaa! Na moral, aquela loirinha natural com olhos claros e magrinha me dá um negóciooo! Não consigo resistir. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Estou ficando com duas morenas, e ambas já foram ruivas e loiras no passado, quando elas estavam ruivas estavam mais bonitas, acho que o cabelo vermelho da muito destaque pra pessoa. Mas nao tenho essa preferencia por cor de cabelo, já peguei mina careca kakakk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSMOKE. 162 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 Ruivas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimo Gordinho 119 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 PRETA! SEM MAS! Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 597 Postado 9 de Julho 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 Não ligo pra cor do cabelo, sendo bonita e dhr ta no papo! Porem confesso q tenho uma caída por morenas(cabelo), fala quem resiste a uma morena com um sorriso lindo e um corpão? "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 9 de Julho 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 Não tem coisa melhor que uma ruiva natural Ruiva>All Estou ficando com duas morenas, e ambas já foram ruivas e loiras no passado, quando elas estavam ruivas estavam mais bonitas, acho que o cabelo vermelho da muito destaque pra pessoa. Mas nao tenho essa preferencia por cor de cabelo, já peguei mina careca kakakk cê é o bichaum mesmo em, doido .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydbzcc 48 Postado 9 de Julho 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 akdaskdaskdkaskdaksdkaskdaksdkasdkakdsakkasdkaskdkasdkasdkksadkaskksakdkaskdkaskdksak E ai ? Não tem como ter uma preferência... "Um bom lugar Se constrói com humildade é bom lembrar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Odin 652 Postado 9 de Julho 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 Já namorei uma ruiva natural Ruiva>all EX-MODERADOR DA FPS ZONE SAPPHIRE MEMBER • GOLD MEMBER • SHOOTER ZONE • [E]STAGIÁRIO • GOLD MEMBER • SILVER MEMBER • BRONZE MEMBER • STEEL MEMBER • MEMBRO AVANÇADO • MEMBRO FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 9 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 akdaskdaskdkaskdaksdkaskdaksdkasdkakdsakkasdkaskdkasdkasdkksadkaskksakdkaskdkaskdksak E ai ? Não tem como ter uma preferência... Essa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 9 de Julho 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 Nunca peguei uma ruiva :(,curto mina branquinha,cabelo não importa kk Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydbzcc 48 Postado 9 de Julho 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 Essa aqui Entre essas quatro ai, seu eu tivesse que escolher uma só pra namorar, eu iria namorar com a morena... "Um bom lugar Se constrói com humildade é bom lembrar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.692 Postado 9 de Julho 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 ruiva naturalis Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabeloBoard 15 Postado 11 de Julho 2017 Compartilhar Postado 11 de Julho 2017 Como dizem os filosofos tendo cu e buceta, ate de muleta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deuses_sao_reais 5 Postado 15 de Julho 2017 Compartilhar Postado 15 de Julho 2017 qualquer uma desde q seja bonita .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados