Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

música Tartini - Devil's Trill Sonata

teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como foi a criação dessa obra de arte?

"Uma noite sonhei que tinha feito um pacto com diabo, o qual se dispôs a me obedecer, em troca de minha alma. Meu novo servo antecipava meus desejos e os satisfazia. Tive a idéia dar-lhe meu violino para ver se ele sabia tocá-lo. Qual não foi meu espanto ao ouvir uma Sonata tão bela e insuperável, executada com tanta arte. Senti-me extasiado, transportado, encantado; a respiração falhou-me e despertei. Tomando meu violino, tentei reproduzir os sons que ouvira, mas foi tudo em vão. Pus-me então a compor uma peça - a Sonata Trilo do Diabo - que, embora seja a melhor que jamais escrevi, é muito inferior à que ouvi no sonho." - Tartini (1692 - 1770)

PS: essa é a versão in G minor

• Curtir 1
kek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po.... essa música é do caralho mané! Tu joga Guitar Flash ? Lá, tem uma música do John 5 pra essa versão de música. Eu prefiro a versão do John 5. É mais agitada.

• Curtir 1

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário

Po.... essa música é do caralho mané! Tu joga Guitar Flash ? Lá, tem uma música do John 5 pra essa versão de música. Eu prefiro a versão do John 5. É mais agitada.

porraaa mano eu era muito viciado em guitar flash, hoje em dia eu jogo algumas vezes ;/

mas dessa eu não tava ligado, eu já tinha jogado umas músicas do John 5, mas n imaginei que ele tinha uma versão da Devil's Trill

espero que seja uma versão de guitarra igual a moonlight sonata do Beethoven, feita pelo Dr.Viossy

• Curtir 1
kek!

Link para o comentário

porraaa mano eu era muito viciado em guitar flash, hoje em dia eu jogo algumas vezes ;/

mas dessa eu não tava ligado, eu já tinha jogado umas músicas do John 5, mas n imaginei que ele tinha uma versão da Devil's Trill

espero que seja uma versão de guitarra igual a moonlight sonata do Beethoven, feita pelo Dr.Viossy

Eu tbm era viciadao em GF, hj em dia.... nem rola mais. Tô ruinzim até haha e mal jogo!

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaara..... eu errei feio! Eu sabia que tinha eerrado na hora que estava teclando o comentário :p

A versão dessa música na guitarra, não pertence ao John 5 e sim ao Yngwie Malmsteen. EHAUHEAUHEUAHEUAHEUA nossa... errei feiao :p e cara, tem música do Dr.Viossy lá! Dr.Viossy é fooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuda tbm!!

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.