Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Desviando do Bug X-Trap By ClGames & Muka

ClGames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha, Eu ClGames e o Meu amigo de Taboao, Murillo, Descobrimos qual a merda que da o Bug X-Trap (Com Mega hack ou sem mega hack).

é um Tutorial Beem Pequeno,

Quando vc entrar no pc, se vc quizer entrar no The Duel, Entre antes de ligar qualquer coisa! Nao pode entrar primeiro no msn, Internet etc....Primeira mente o Gunz.

Se vc entrar na internet e depois entrar no the duel vai da Bug....

Bug-Xtrap normalmente acontece com aquelas pessoas que Disponibilizaram para quando entrar no pc, o Msn automaticamente ligar.. Isso é o Problema!

Desativem esta opçao. E tbm pessoas que Quando entram ja entra no Google etc..Nao Pode.

Bom este tutorial como eu disse é pequeno e Muuuito facil...Eu e o muka descobrimos isso mas so resolvi postar agora, pois vi que muitas pessoas Tem Dúvida.

Se tiver um Tópico igual a este por favor me avisem, e Se n funfar Postem aqui....Porque é 100% Funfavel, Pelomenos sem Mega Hack, Com Mega Hack eu nao sei dizer. Porque aqui isso funfa com e sem Mega Hack.

Mas Tem Tbm outros Métodos -

Bom Pessoal .

Resolvi Postar Meu Metodo De Tirar "Tentativa De Hacker Detectada"

Isso é Muito Chato CONCORDO.

Vamos Lá.

1° METODO - Reiniciar Seu PC

2° METODO - Desconectar e Conectar Sua INTERNET

3° METODO - PIOR,Reinstalar Seu THE DUEL.

4° METODO - Excluir Pasta X-trap ou Arquivos DLL da Pasta do X-trap .

5° METODO - Desligar e Conectar o Modem .

Todos os seguintes metodos testado por mim Duvidas poste no topico com assunto ao topico .

By Sky

Obrigado,

ClGames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os médotos que sei que funcionam e que já testei é Você abrir o Laucher e reparar sua internet e clickar em jogar.

Reinstalar, reiniciar, excluir a pasta xtrap. Esses sei que não funcionam, pois já testei e não dão em nada. Mais os outros acho que funfam sim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.