Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recuperar conta hackeada!

Juahts'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, eu fui muito ativo na Web Cheats por 2012/2013 na área de Point Blank com o nick ~Bart, sou da época do 'Matt moderador, V3SG0 entre outros. Porém eu lembro que fui hackeado e queria voltar para a área de design, poderia recuperar a conta pra mim? Posso provar que ela é minha!

http://www.webcheats.com.br/members/b-art.2941980/

É só notar a diferença de digitação e formatação, também tenho meu 4shared com meus utilitários criados para a PB Zone e quando vê tenho o e-mail que eu usava de msn para me comunicar com os membros do fórum, aguardando resposta!

att. Bart

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Somos todos teus seguidores

Para sempre eu vou te amar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vou ter acesso ao e-mail da conta se ela foi hackeada? Eu lembro que ela estava no e-mail [email protected] antes de trocarem

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Somos todos teus seguidores

Para sempre eu vou te amar

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Olá @Juahts' Você possui acesso ao email [EMAIL='[email protected]']monsterwebcheats@[/EMAIL] ou não? Atenciosamente, 'Dionísio.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como o email foi trocado precisamos de algumas provas mas concretas que a conta realmente pertence a você.

Se não tiver como provar não poderemos te ajudar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.