Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão PICPAY (Aplicativo - Método de ganhar dinheiro)

sm.breno
 Compartilhar

Posts Recomendados

2i8uXPI.jpg

ulW1gud.jpg

UkQ6sBp.jpg

Ps: O valor de R$10,00 é promocional e não pode ser retirado, ele deverá

ser utilizado dentro do aplicativo.

Ps²: Todo pagamento recebido (incluindo os $10,00 promocional, caso alguém te pague com ele) poderá ser transferido para sua conta bancária.

Ps³: A conta bancária e a conta do PICPAY devem estar cadastrados no mesmo CPF.

---------

Caso o código promocional parar de funcionar, comente abaixo!

(Para me agradecer, meu usuário é @breno.santanna, todo valor é bem-vindo.)

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve mano, eu vi qe meu código só pode ser usada 5 vezes, procede ?

Sim, procede.

O esquema é falar pros amigos usarem seu codigo, e depois você renova o próprio código pra ir atribuindo 10,00.

Já tem uns conhecidos ganhando 300,00 com isso kkkk, o pior é que é verdade, mandou até print da transferência bancária e o extrato da conta.

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sim, procede.

O esquema é falar pros amigos usarem seu codigo, e depois você renova o próprio código pra ir atribuindo 10,00.

Já tem uns conhecidos ganhando 300,00 com isso kkkk, o pior é que é verdade, mandou até print da transferência bancária e o extrato da conta.

Isso é bom.

Eu consegui sacar 20,00$ infelizmente não achei ninguém para usar meu código.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Sim, procede.

Como consigo renovar meu código ??

Isso é bom.

Eu consegui sacar só 23 ae fiquei parado pq meu código travou e só achei uns esquemas fracos pra rodar dinheiro

Link para o comentário

Isso é bom.

eu conheço amigos de grupos em que a pf não é muita fã , mas digamos que lá um dos adms postaram um código com esse app , e diversas pessoas o usaram , e isso fez com que ele ganhasse uma boa quantia em dinheiro :kappa:

tlgd aqueles grupos +18 , então fi , tenta negociar com os caras , e a cada acesso que vc obter , vc compartilha tal quantia de conteúdos com tal grupo ahueuhuehuheuheuheueuhehue

vc vai estar sendo tipo um realitykings

tigresavip

bangbros , tufos , mofos , brasileirinhas e.t.c a

sjkkjsjkskjskjskjskj

isso dai da pra usar no gc way

respondendo a pergunta do membro , cujo nick eu não me recordo , isso vai depender man , esse app ele gera dinheiro a sua conta , cada vez que vc ganha números de acessos usando seu código gerado pelo app , podendo assim ganhar 10 reais por cada nego que usar seu código pra adentrar ao app.

e fazendo assim com que vc transfira dinheiro da sua picpay , ao paypal , e do paypal para sua conta báncaria se n me engano.

• Curtir 1
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário

Sim, procede.

Renovar como? uso a um tempo ele, e tenho que ir criando varias contas pra poderem ativar pelo meu código, mais ele ta bloqueado .. não sei porque, fala que já cheguei ao limite.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário

Renovar como? uso a um tempo ele, e tenho que ir criando varias contas pra poderem ativar pelo meu código, mais ele ta bloqueado .. não sei porque, fala que já cheguei ao limite.

eu acho que ele quis dizer criando outras contas vc mesmo , usando seu antigo código , ou o seu novo código para se atribuir ao antigo sla , foi isso que eu compreendi '-'

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.