Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi NightmareRO (Private Low Ragnarok)

'Haaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

[B][SIZE=5][COLOR=#4da6ff]Informações[/COLOR][/SIZE][/B] [COLOR=#4da6ff][/COLOR] [B][COLOR=#4da6ff]NightmareRO ~ Seu pesadelo está só começando![/COLOR][/B] [COLOR=#4da6ff][/COLOR] [LIST] [*][COLOR=#4da6ff]Episódio: 5.2. Lighthalzen & Noghaltz[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Tipo de Servidor: GoldTimes + OldTimes ( PvP e Woe Exclusivas para Classes 2-1 e 2-2 )[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Rates: 25x Base 25x Classe 15x Drop[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Drop Cartas Comuns: 0.25%[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Drop Cartas Mini-Boss: 0.05%[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Drop Cartas MvP's: 0.01%[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Hospedagem: BR[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Tamanho do Armazém: 600[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Personagens: 12[/COLOR] [/LIST] [SIZE=5][COLOR=#4da6ff][B]Comandos[/B][/COLOR][/SIZE] [LIST] [*][COLOR=#4da6ff]@commands (Mostra a lista de comandos do servidor)[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]@rates (Mostra as rates do servidor)[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]@mi (Informações de monstros)[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]@noks (Impede que outros players ataquem monstros que você atacou primeiro)[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]@autoloot (Pega itens automaticamente ao derrotar um monstro)[/COLOR] [/LIST] [B][COLOR=#4da6ff]Beneficios VIP:[/COLOR][/B] [COLOR=#4da6ff] Asa de mosca e Asa de Borboleta infinitas; Teleporte para calabouços; [/COLOR] [LIST] [*][COLOR=#4da6ff]@alootid[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]@autotrade[/COLOR] [/LIST] [SIZE=5][COLOR=#4da6ff][B]Sistemas[/B][/COLOR][/SIZE] [LIST] [*][COLOR=#4da6ff]Battleground Expansiva [B]( [B]Ranking, Fila de Espera, Lista de Jogadores em Jogo, Expansividade, [/B]Sistema de Posições )[/B][/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Sistema de Duelos[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Sistema de Conquistas[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Sistema Ranked[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Sistema de Presença[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Vote por pontos[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Devil Square [/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff]Dungeons Instanciáveis[/COLOR] [/LIST] [SIZE=5][COLOR=#4da6ff][B]Comandos dos Sistemas[/B][/COLOR][/SIZE] [B][COLOR=#4da6ff]Battleground:[/COLOR][/B] [LIST] [*][COLOR=#4da6ff][B]@bgjoin:[/B] Permite o jogador se alistar em uma batalha de forma mais rápida e sem diálogos.[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff][B]@bgregister:[/B] Permite o jogador se alistar em uma batalha.[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff][B]@bgunregister:[/B] Remove o jogador da fila de espera da arena no qual está alistado.[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff][B]@bgleave:[/B] Deserta o jogador no meio de uma Batalha.[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff][B]@bgwaiting:[/B] Permite o jogador visualizar a lista de jogadores na fila espera das arenas. (Existe argumentos de filtros)[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff][B]@bgplaying:[/B] Permite o jogador visualizar a lista de jogadores batalhando nas arenas. (Existe argumentos de filtros)[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff][B]@bgranking:[/B] Permite o jogador visualizar a lista de Ranking por Jogadores, Arenas e etc. (Existe argumentos de filtros)[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff][B]@bgreportafk:[/B] Permite o jogador reportar um jogador ausente para o sistema.[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff][B]@bgorder:[/B] Permite o Capitão enviar orientações a sua equipe através de um mensagem global.[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff][B]@bgchangeleader:[/B] Permite o Capitão nomear outro jogador como Capitão em seu lugar.[/COLOR] [/LIST] [B][COLOR=#4da6ff]Sistema Ranked:[/COLOR][/B] [COLOR=#4da6ff][/COLOR] [LIST] [*][COLOR=#4da6ff][B]@rankinfo[/B]: Exibe uma mensagem no seu chat informando seu ranque e quantidade de pontos.[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff][B]@rankinfo2[/B]: Exibe uma mensagem no seu chat informando seu ranque, quantidade de pontos, quantidade de pontos par alcançar o próximo ranque e o ranque que será alcançado.[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff][B]@rankinfo3 [/B]: Exibe uma mensagem no seu chat informando o ranque, quantidade de pontos, quantidade de pontos par alcançar o próximo ranque e o ranque que será alcançado de outro jogador.[/COLOR] [/LIST] [COLOR=#4da6ff][B]Sistema de Conquistas:[/B] [/COLOR] [LIST] [*][B][COLOR=#4da6ff]@conquistas[/COLOR][/B] [/LIST] [COLOR=#4da6ff][B]Sistema de Presença:[/B] [/COLOR] [LIST] [*][COLOR=#4da6ff][B]@presence:[/B] Informa a quantidade de pontos que o jogador tem, e caso esteja marcado sua presença, ele irá informar quanto tempo falta para a bonificação.[/COLOR] [*][COLOR=#4da6ff][B]@bepresence:[/B] Marca ou Pausa a presença do jogador.[/COLOR] [/LIST] [COLOR=#ff8000][B]Facebook: [HIDE-THANKS]https://www.facebook.com/nightmareronew[/HIDE-THANKS][/B] [B]Site (Liberado ao Curtir): [HIDE-THANKS]http://www.topragnarok.org/abrirsite/id7547/[/HIDE-THANKS][/B][/COLOR]
  • Curtir 1

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei ragnarok mas me senti atraído por esse servidor cheio de coisas, vc acha q vale a pena começar a jogar já em um private?

Fui jogador de ragnarok por muitos anos, joguei no original, em servidores privados com a mesma dificuldade que o original, mas, se você prefere dificuldade sem ter que gastar muito, sugiro iniciar em servidores privados, é bem mais compensador, os itens são mais baratos, pessoal é bacana e o pvp é mais emocionante. O que dificulta é saber jogar certinho e buildar os equipamentos, cartas e modo de jogo, de resto é com o tempo.

At.

4TNef.gif GDhz7.gif

Link para o comentário

Fui jogador de ragnarok por muitos anos, joguei no original, em servidores privados com a mesma dificuldade que o original, mas, se você prefere dificuldade sem ter que gastar muito, sugiro iniciar em servidores privados, é bem mais compensador, os itens são mais baratos, pessoal é bacana e o pvp é mais emocionante. O que dificulta é saber jogar certinho e buildar os equipamentos, cartas e modo de jogo, de resto é com o tempo.

At.

acho q as build e esse negocio de carta eu consigo achar pela internet né?Em uma wiki ou coisa do tipo, pra jogar nesse server eu tenho q ir no site do server e baixar o jogo tipo os private de GC, ou funciona como SAMP q vc baixa o jogo e um utilitario pra entrar no server?

Link para o comentário

acho q as build e esse negocio de carta eu consigo achar pela internet né?Em uma wiki ou coisa do tipo, pra jogar nesse server eu tenho q ir no site do server e baixar o jogo tipo os private de GC, ou funciona como SAMP q vc baixa o jogo e um utilitario pra entrar no server?

Sim, tem as databases também, que mostram os monstros e drops de cada monstro, onde se encontram e tudo mais. Builds você encontra em diversos locais.

Em relação ao game, sim, é necessário baixar o original e logo em seguida instalar o private, colocar o client original dentro da pasta e jogar.

At.

4TNef.gif GDhz7.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.