Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pro Players Usando Cheats ?

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Um youtuber fez um pequeno compilado de jogadas um tanto quanto estranhas de profissionais de csgo

Será que chegamos ao extremo onde até em campeonatos [LAN] os cheaters estão presentes e fazendo sucesso passando despercebido ?

• Curtir 1

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Auxilio externo.Um mouse por exemplo.

Não duvido nada que nesse mercado que gira alguns milhões de dollares a galera não arranja um jeito de usar "dopping"

Como mostrado no video alguns hackers são via usb celular.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

99133de7e8b0d39fd6d0802d6fb13788.png?m=4147e73ccffb25978c843e536847bb54

Caralho véi esse vídeo me deixou um pouco frustrado com o game, mostra que jogadores que as vezes a gente admira e tenta se espelhar, utilizam hack em pleno campeonato. Byali cara esse merda não tem vergonha tem jogada dele pulando e dando hs, tipo não que seja normal mas não é impossível só que cara sempre com ele acontece essas coisas, falo uma coisa, nada contra quem usa hack no casual, agora utilizar em campeonatos é muita cara de pau, você tá competindo em alto nível por DINHEIRO, isso é roubo cara só que não é de uma partidinha no MM é dinheiro de verdade, não é mil reais, e coisa que meio milhão e os caralh*.

vpb2b7.png

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário

Mano isso ai me deixa indignado, crime ocorre nada acontece feijoada, por outro lado é interessante ver coisas que parecem tão simples mas podem ser letais como um aplicativo de celular que serve pra utilizar o hack, eu já tinha visto o video e me aparenta (não que seja preferencia e o caralho) que é o FNX é o unico que tava puramente legit, ele só foi abrindo o pixel mesmo... Eu não sei nem o que dizer sobre esses caras que não tem vergonha na cara em viver uma mentira dessas...

Link para o comentário

• Administrador

pouquíssimo provável, talvez uma jogada de sorte.

1. Pro Players não podem estar com o celular na hora do jogo

2. Existe "fiscais" atras das partidas

3. O computador é dos donos do evento.

4. Não pode acessar internet durante o game.

5. Os seus equipamentos (mouse, teclado) tem que ser enviado para teste da produtora

Essas coisas que mandei são e eventos maiores é claro mas com a profissionalização desse esporte o pessoal ta ligeiro.

Então acredito ser muito pouco provável que tenha algum hack por mouse, fora que a tela dos jogadores é gravada também se não me engano daria para perceber.

corki.png
Link para o comentário

bom se é ou nao hack tirem suas proprias duvidas com esse clip que eu fiz do "VERDADEIRO" ou como preferirem "FALLEN" em um jogo da ESL 2016

M4HFwwq.png

STAFF 

zSGdcrJ.png

MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário

na minha opniao é habilidade, os cara fica o dia todo treinando essas parada, e mais automatico q andar pra frente

mas voce percebeu que a mira do fallen seguiu a cabeça do oponente por tras da parede né ?

M4HFwwq.png

STAFF 

zSGdcrJ.png

MEMBRO 

YysZg1J.png

Link para o comentário

pouquíssimo provável, talvez uma jogada de sorte.

1. Pro Players não podem estar com o celular na hora do jogo

2. Existe "fiscais" atras das partidas

3. O computador é dos donos do evento.

4. Não pode acessar internet durante o game.

5. Os seus equipamentos (mouse, teclado) tem que ser enviado para teste da produtora

Essas coisas que mandei são e eventos maiores é claro mas com a profissionalização desse esporte o pessoal ta ligeiro.

Então acredito ser muito pouco provável que tenha algum hack por mouse, fora que a tela dos jogadores é gravada também se não me engano daria para perceber.

Assistiu o vídeo ? Acho que não, o que está dizendo foi o que um colega meu disse sem ver esse vídeo pois cara, o mlk ESTÁ COM O CELULAR CONECTADO NO PC, o mlk não usa wall ele utiliza aimlock NÃO É VISÍVEL SEM UM REPLAY. Passar a mira em cima do seu oponente atrás da parede acontece, só que da forma que acontece não só uma mas várias vezes com o mesmo "pro player" é muito estranho!

bom se é ou nao hack tirem suas proprias duvidas com esse clip que eu fiz do "VERDADEIRO" ou como preferirem "FALLEN" em um jogo da ESL 2016

É como eu disse, isso acontece, o problema é quando acontece mais de uma vez, dessa forma que a mira corre na cabeça do inimigo e da uma seguida é muito estranho porém não é como aquele mlk o byali que já foi pego com celular conectado no computador, já foi visto tentando disfarçar para pegar um mouse paralelo do campeonato...

na minha opniao é habilidade, os cara fica o dia todo treinando essas parada, e mais automatico q andar pra frente

Então cara é muito complicado, com a forma que acontece, já vi UMA jogada minha que meu mouse segue o inimigo através da parede mas é coisa que dá para notar que eu não estava fazendo ideia que tinha alguém ali, esses cara não, eles seguem e quando fica no 1x1 o cara TEM CERTEZA ABSOLUTA que o maluco tá ali eles nem titubeiam e é sempre os mesmos suspeitos, os caras no vídeo colocaram uma jogada do FNX UMA ÚNICA JOGADA, do flusha, do byali tem diversas jogadas estranhas, ou o maluco é o mais sortudo do universo ou ele é hack ai vai da opinião de cada um...

vpb2b7.png

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário

cara ele so olho jungle, o fato de ter passado a mira na cabeça do cr foi so sorte, imagino que o cara nao iria cheatar na esl dessa forma, com um aim puxando desse jeito

Link para o comentário

cara ele so olho jungle, o fato de ter passado a mira na cabeça do cr foi so sorte, imagino que o cara nao iria cheatar na esl dessa forma, com um aim puxando desse jeito

mas perceba que a mira dela trava na nuca do inimigo

não estou tentando denegrir a imagem do jogador pois admiro

muito ele como pessoa e como pro player pois quem sou eu

para julgar alguem depois de ter tomado VAC em 2 ACC

e mais uma coisa um hacker reconhece outro

M4HFwwq.png

STAFF 

zSGdcrJ.png

MEMBRO 

YysZg1J.png

Link para o comentário

Um youtuber fez um pequeno compilado de jogadas um tanto quanto estranhas de profissionais de csgo

Será que chegamos ao extremo onde até em campeonatos [LAN] os cheaters estão presentes e fazendo sucesso passando despercebido ?

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.