Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

g.c way Configurações Xpadder e Como usar

Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

B

Me envie por mensagem particular. (send me a private message)

--

Vou ver se consigo trazer mais algumas configurações ainda na próxima semana, vou dar uma olhada no que vocês tem pedido. Abraços!

Blz mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, não tô conseguindo usar no GCW, tipo funciona direitinho tudo eu aperto as teclas e funfa, quando eu entro no gcw os macro não fazem nada, meu pc é 32bits mas funfa tudo direitinho, tem como ajudar? @Estarossa
Link para o comentário

[quote name='Shadownegao']Maninho, não tô conseguindo usar no GCW, tipo funciona direitinho tudo eu aperto as teclas e funfa, quando eu entro no gcw os macro não fazem nada, meu pc é 32bits mas funfa tudo direitinho, tem como ajudar? @Estarossa[/QUOTE] Tô com o mesmo problema mano, gostaria que alguém pudesse nos ajudar :/
Link para o comentário

Por que não funciona no Gc? Tipo, fica tudo certinho mas o macro nao pega no jogo

Funciona normal, lembre-se de executar ambos programas como administrador. Tanto Xpadder quanto PPjoy

• Curtir 1

UoPoqwm.png

Link para o comentário

[quote name='eqwtro']Por que não funciona no Gc? Tipo, fica tudo certinho mas o macro nao pega no jogo[/QUOTE] [quote name='Danger23']Tô com o mesmo problema mano, gostaria que alguém pudesse nos ajudar :/[/QUOTE] [quote name='Shadownegao']Maninho, não tô conseguindo usar no GCW, tipo funciona direitinho tudo eu aperto as teclas e funfa, quando eu entro no gcw os macro não fazem nada, meu pc é 32bits mas funfa tudo direitinho, tem como ajudar? @Estarossa[/QUOTE] Oi, eu tentaria ajudá-lo, mas infelizmente eu tenho um computador barato, vou tentar gravar um tutorial em breve, Abraços
  • Curtir 1
Link para o comentário

_FDhYSHoTjuk9txBq7Bkhw.png

LEIA ANTES!

Eu não vou liberar todas as configurações aqui na GCZone, vou fazer configurações especiais que ficaram disponíveis somente na área premium. Então se você tem mais de 50 posts fique tranquilo que ela vai estar disponivel para você fazer download em breve.

Esse tópico também vai servir para vocês fazerem pedidos de configurações, irei fazer as que eu julgar viáveis e postarei aqui nesse mesmo tópico.

Exemplo de configuração Premium (Em Breve)

Como usar

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Exemplos

Amy

Arme

Edel

Downloads

Configuração Premium Retalhador + Vingador

Clique Aqui

Abraços!

Faz uma conf de fast dash cancel que sirva para all chars blz? ou uma de voar infinito de Avatar vlww

• Curtir 1
Link para o comentário

_FDhYSHoTjuk9txBq7Bkhw.png

LEIA ANTES!

Eu não vou liberar todas as configurações aqui na GCZone, vou fazer configurações especiais que ficaram disponíveis somente na área premium. Então se você tem mais de 50 posts fique tranquilo que ela vai estar disponivel para você fazer download em breve.

Esse tópico também vai servir para vocês fazerem pedidos de configurações, irei fazer as que eu julgar viáveis e postarei aqui nesse mesmo tópico.

Exemplo de configuração Premium (Em Breve)

Como usar

Exemplos

Amy

Arme

Edel

Downloads

Configuração Premium Retalhador + Vingador

Clique Aqui

Abraços!

Achei o tópico muito bom, porém eu tive algumas difículdades para encontrar as configs.

Link para o comentário

Eu reparei um problema com o macro que explica algumas falhas na hora de usar. Quando crio um macro normal - como o Dash cancel que é: "> (>^) Z" - e vou usá-lo, seguro o botão do macro e o Dash sai normalmente. Só que quando solto o botão do macro e aperto novamente, reparei que ele ao invés de recomeçar a sequencia de botoes escolhidas, ele continua de onde parou, ou seja, sai tudo errado. (Ex: Era pra sair "> (>^) Z; > (>^) Z; >(>^)...", na sequencia. Só que sai "Z; >(>^) Z...."

Resumindo:

Sabe como fazer com que quando solte o botao e aperte de novo ele "Comece do inicio" ?

• Curtir 1
Link para o comentário

como configuro o xpadder ?, não estou conseguindo

Eu reparei um problema com o macro que explica algumas falhas na hora de usar. Quando crio um macro normal - como o Dash cancel que é: "> (>^) Z" - e vou usá-lo, seguro o botão do macro e o Dash sai normalmente. Só que quando solto o botão do macro e aperto novamente, reparei que ele ao invés de recomeçar a sequencia de botoes escolhidas, ele continua de onde parou, ou seja, sai tudo errado. (Ex: Era pra sair "> (>^) Z; > (>^) Z; >(>^)...", na sequencia. Só que sai "Z; >(>^) Z...."

Resumindo:

Sabe como fazer com que quando solte o botao e aperte de novo ele "Comece do inicio" ?

A partir de agora, não há nenhuma maneira possível de fazer isso, mas, se houver, vou tentar atualizá-lo. Abraços!

Link para o comentário

Vlw mano pela ajuda :) Já consegui resolver isto, está só no ponto de funcionar no jogo, mas o problema é esse, não funciona kk, no Xppader mostra lá as teclas sendo reconhecidas tudo certinho, mas no GC não. Sabe como rersolver isso ou o programa parou de funcionar? Vlw :)

vc tem que por as teclas de numero... pra reconhecer no jogo mano, tipo invés de ser nas setas, voce bota nos numero ao lado das setas '' exemplo 8 seta pra cima, 5 seta pra baixo, 6 seta pra direita, 4 seta pra esquerda'' configura assim no gc que vai funcionar

Link para o comentário

vc tem que por as teclas de numero... pra reconhecer no jogo mano, tipo invés de ser nas setas, voce bota nos numero ao lado das setas '' exemplo 8 seta pra cima, 5 seta pra baixo, 6 seta pra direita, 4 seta pra esquerda'' configura assim no gc que vai funcionar

To com o mesmo problema que o mano ai, eu já botei no numpad, já testei dentro e fora do game, funciona em outros jogos mas não funciona dentro do GC ( Testei em 9/10 jogos, alguns com mecânicas diferentes ), já remontei as confs, já tentei quase todas combinações possíveis, já tentei de tudo e continua persistindo em não funcionar dentro do GC, não faço a mínima ideia de qual pode ser meu problema.

Creio que minha capacidade cognitiva é muito pequena para entender qual é o meu problema.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.