Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre TRAINER DO ZÉ


marcio644
 Compartilhar

Pergunta

Sobre o Trainer do Zé eu tenho uma dúvida, não sei se postei na área errada, como não achei nenhum tópico, resolvi criar um, é o seguinte: alguém poderia me dizer o que é esse trainer, o que ele faz corretamente ?, tem algum vírus ?, quem costuma postar ele ?.

Pelo que sei ele está PATCHED, mas quando estiver CRACKED alguém pode me dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha ele so foi postado uma vez o treiner do ze que todos dizem e nada mais nada menos um treiner que com comando exemplo /item2 40 ele faz voce usar todos os items 2 do gb.

 

mas graça a deus ele foi e extinto ou melhor para obter ele so pagando poiis o gb viro uma zona com ele free

 

 

Se ajudei Agradeça :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O trainder do zé é a mesma coisa que um trainer normal e o trainer é um hacker de GB e ele contém igual a imagem abaixo

 

20100107215023.png

 

de uma olhada ai no tópico abaixo ve se funciona ainda

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/274310-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-8-0-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse trainer eu já uso /\, mas estou a procura dos itens 2, por isso a criação do tópico, muito obrigado, esclareci as minhas dúvidas, mas se alguém ainda tiver algum link para download dele, com certeza eu usaria. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.