Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vídeo YOUTUBERS - A origem do RETARDAMENTO!

teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que esse video foi mais publicitário do que um video de opnião ou pra explicar sua idéia, basicamente o video apresenta uma exposição de coisas que mudaram entre os anos 90 e hoje e somente a introdução fala a respeito de criadores de conteúdo no youtube, assisti o video 2x mas até agora não entendi a relação entre o título, o conteúdo e a idéia do Nando Moura a respeito, a unica visão que eu tive até o momento é que ele está tentando fazer com que nos sentimos idiotas e compremos o livro do Olavo em sua loja virtual... Inclusive coloco minha cara á tapa para dizer que isto é um clickbait, a maior parte do contéudo do video nem foi ele que produziu e o título não corresponde com o video, não há clara evidência da origem deste tipo de conteúdo através do video, em minha opnião, é possível compararmos que em ambos os casos, só há o conteúdo pois há quem consome ele, do mesmo jeito que algumas pessoas condenavam a televisão antigamente, pessoas não gostam de utilizar serviços de streaming/vod etc.. Estou devidamente tiltado com o Nando Moura postando videos nesse gênero anão

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse video foi mais publicitário do que um video de opnião ou pra explicar sua idéia, basicamente o video apresenta uma exposição de coisas que mudaram entre os anos 90 e hoje e somente a introdução fala a respeito de criadores de conteúdo no youtube, assisti o video 2x mas até agora não entendi a relação entre o título, o conteúdo e a idéia do Nando Moura a respeito, a unica visão que eu tive até o momento é que ele está tentando fazer com que nos sentimos idiotas e compremos o livro do Olavo em sua loja virtual... Inclusive coloco minha cara á tapa para dizer que isto é um clickbait, a maior parte do contéudo do video nem foi ele que produziu e o título não corresponde com o video, não há clara evidência da origem deste tipo de conteúdo através do video, em minha opnião, é possível compararmos que em ambos os casos, só há o conteúdo pois há quem consome ele, do mesmo jeito que algumas pessoas condenavam a televisão antigamente, pessoas não gostam de utilizar serviços de streaming/vod etc.. Estou devidamente tiltado com o Nando Moura postando videos nesse gênero anão

Entendo sua opinião, apesar do título ter ficado um pouco fora do sentido, não acho que foi um clickbait.

Bom, youtubers - a origem do retardamento > o vídeo mostrando as belezas da década de 90, como parte da "origem do retardamento"(que vem muito antes da década de 90), não só dos youtubers mas também dos seus seguidores(passando até de pai pra filho, como do vídeo diz). Não sendo a única origem, o vídeo mostra um dos pilares que sustenta o retardamento, a sexualização, algo que se aplicado da forma certa(se é que é "certo" kk), pode levar o ser humano ao seu estado mais primitivo, e quando aplicado sobre crianças o resultado é destrutivo. Um pouco do resultado dessa cultura está hoje no funk, nas favelas, no carnaval, na própria vida cotidiana, em 90, o sonho de quase toda garota não era arrumar um emprego/família, e sim colocar um shortinho da Carla Perez e descer o bullssseton* na boca da garrafa(e também arrumar um boy plaboy ou malandro). Os homens(n estou generalizando) não sonhavam em arrumar um emprego/família, e sim achar uma mina com um bullssseton* igual ao da Carla Perez, simplificando, tudo se resumia ao sexo e ao prazer.

edit 1 : sim, a sexualização tbm tem a ver com youtubers teen,por mais que seja um tipo diferente de bestialidade/imbecilização

tentei resumir pra n ficar grande

é noix anon o/

kek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.