Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD With 6.58 Server online

tmsyes
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD With 6.58

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Registro:

Downloads:

#baixar

Drop: Hard

Exp: 150k(Double Ativo Atualmente=300k)

------------------------

Quais Classes tem ?

Arch

Celestial

Iluminado

ArchLord

Arcanjo

Onipotente

ArchZeus

Dark Mortal

Dark Arch

Classes Donates(Não a venda ainda):

Dark Celestial

Aldeon

Azael

------------------------

Perguntas frequentes:

Por que quando inicio o launcher e tento jogar aparece erro do direct x ?

Normalmente é por que algum anti virus que você tenha reparou algo do arquivo wyd.exe, recomendo desativar o anti virus e reinstalar que deverá funcionar.

Estou mortal level 400 com imortalidade porem o rei não me deixa no arch, como faço ?

Primeiro você deverá ir em Arzan e logo após no primeiro portal a esquerda irá no rei que terá lá, basta apenas clicar com todos os itens e pronto.

Mas eu perderei algo se tiver com set equipado e montaria ?

Não, todos seus itens ficaram com você.

Obs: as evoluções poderam mudar seu corpo então tome cuidado.

------------------------

Eventos Ativos:

Double XP

Troca de Rubi da amizade por itens Arch Anct,Sephirot,Ideal,Imortalidade e outros(No dragão de armia).

Invasão em armia e erion toda sexta-feira as 20hrs até as 22hrs(Pode intercalar por estar sendo agendado um horario fixo).

------------------------

Staff:

[ADM] Mito

[GM] Myself

------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
[I][COLOR=#bfbfbf]Onde são os drops? Quais as rates? Informações de itens/donates. Post seco assim é osso, estou jogando aqui mas não sei onde upa, não sei onde arruma item, não tem player quase. E aí? @Edit Outra coisa, quando eu movo o mouse in-game o game fica meio lagado e "trocando" o mouse do jogo pelo normal.[/COLOR][/I]
  • Curtir 1
HBX0lm4.png.90b2b5e5b6a888be9b765e5ec558523f.png
Me diga como é viver em constante estado de estupidez.
@@@
Link para o comentário

Droplist:

Evoluçoes:

Donates:

Tudo isso se encontra no site :D

Sobre o bug não vi ninguem com esse bug.

Link para o comentário

[quote name='Lucaz-XL'][I][COLOR=#bfbfbf]Onde são os drops? Quais as rates? Informações de itens/donates. Post seco assim é osso, estou jogando aqui mas não sei onde upa, não sei onde arruma item, não tem player quase. E aí? @Edit Outra coisa, quando eu movo o mouse in-game o game fica meio lagado e "trocando" o mouse do jogo pelo normal.[/COLOR][/I][/QUOTE] a respeito do mause, vá na pasta do game, procure por config (bloco de notas) e abra procure o cursor, e mude o numero que estiver la para 2, aconteceu isso comigo, e eu consegui arrumar e jogar normalmente assim ^^
Link para o comentário

[quote name='crazzy22']E as rates? Quero saber as rates, estou baixando mas não quero me decepcionar.. '-' @Edit Baixei aqui, não abre. Dá erro, pede pra re-instalar ou verificar o DirectX, já re-instalei e nada. O que fazer? OBS: Já baixei o patch também.[/QUOTE] rate nao sei ao certo, sou apenas player, upo do 0 ao 400 em 3/4 hr (minha opniao é rapido xp provavelmente é 250/500) drop nem é tao dificil, algumas coisas só, nao tive problema com instalação ;s, formatei meu pc em um dia e no outro começei a jogar, verifique as att do win updat as vezes pode ser isso ^^
Link para o comentário

Não indico o servidor,pois o adm tem amigos que jogam e ele ajuda.Ele tem conta fake,e passa itens para os amigos.Não vale a pena,fora que o servidor é muito bugado,sem novidade,tudo muito monônoto.Servidor hard,conforme o adm falou.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Achei que falta um fórum ou algo do tipo pra explicar sobre as classes, não pode deixar o servidor jogado assim amigo, a página do face também sem nenhuma novidade quando eu abro o site e não vejo nada sobre classes da até uma descrença providencie isso para que o servidor se torne mais atrativo, abraços !

Link para o comentário

Achei que falta um fórum ou algo do tipo pra explicar sobre as classes, não pode deixar o servidor jogado assim amigo, a página do face também sem nenhuma novidade quando eu abro o site e não vejo nada sobre classes da até uma descrença providencie isso para que o servidor se torne mais atrativo, abraços !

cara, tem tudo no site só olhar lá, tem lista de evoluções das classes e drop list e concordo que deveria ter um forum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.