Rudyspan 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Alguém tem um turtorial ou qualquer coisa parecida para me ajudar a upar, tipo falando os lugares em cada lvl e assim vai indo! Se não tiver me fala aonde eu upo tenho lire lvl 39 (com auto kill)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naSyx 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 pega um Trainer com Missão Completa e perfeita 1 e 2 lvl 39? Upa full em Fim de vermência ou K2 até o 41,NO 41 ao 43 Fim de Vermência.Depois disso.PVP amigo,missao upando 2 lvl ate nao guentar mais. Upa 2 lvl cada missão pra frente em Xenia. Ex:43 ao 45:Chegada 45 ao 48:Templo da Luz: 48 ao 51:Pelumbra. e por ai vai,em média de 2 lvl o 3.Mas sempre va um pvp,distrai,te melhora e passa o tempo mais rápido.Daí com o tempo se upa pvp catando fk ^^ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rudyspan 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Muito bom cara! Vlw pela ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Olha 39 e bom upar em kazeaje full e kastulle 2 FULL tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Duvida respondida. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rudyspan 0
Alguém tem um turtorial ou qualquer coisa parecida para me ajudar a upar, tipo falando os lugares em cada lvl e assim vai indo!
Se não tiver me fala aonde eu upo tenho lire lvl 39 (com auto kill)!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados