Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vetorização Naruto

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, pra quem nao sabe, Vetor é uma medida, tipo pixels, mas não é medido por quadradinhos, e sim por linhas fazendo com que a imagem não seja distorcida ao aumentar ou diminuir o tamanho. E bom, vetor não é para ser cheio de efeito então não reclamem.

Original:

2a7uf0o.png

Vetor:

4ibuif.jpg

Critiquem a vontade!

ps.: Vetores não são pra ficarem cheio de efeitos..

ps2.: Fiauei 5 horas fazendo... Quem quiser tentar baixa o programa Adobe Illustrator, especializado nisso, ou usa o photoshop com a Pen Tool.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara tipo.

Eu abro a imagem

Ai crio uma layer por cima, contorno por parte, tipo: Roupa - Laranja, tudo que for da roupa e for laranja eu vou contornar, cada detalhe.

e assim vai... mas tem parte que eh dificil e tem que ter paciencia, por exemplo nos detalhes do rosto e da roupa da vontade de jogar o pc pela janela hsuahsuahushauhs

Link para o comentário

Nuss cara, vetor é tipo assim, como c vc desmontasse a imagem né ?

tipo se vc for apagando as camadas vai sumindo algumas coisas né?

e man parabéns ficou mt bom, nem tenho paciencia pra isso não

hasuosaishosahasihsa

parabéns pela paciencia xd

e como disseram faltou as sombras

pra dar um ar mais realista ^^

Flws.;

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Vetores nao sao pra dar realistas, tanto que os vetores de pessoas como Minx falou, sao fodas e nao usam sombras... Vetores sao normalmente usado para criar logos, por isso nao tem muitas opçoes de efeitos.

Link para o comentário

VC EH NINJA EIN NÃO CONSIGO FAZER ISTO NO MOUSE NEM KE A PEGA XD tem qe ter muita paciencia pra fazer isto imagna vc ta copiando daew vc erra putz deve se foda mais minha nota é 10 perfect bom topico!

Link para o comentário

Acho ainda parecido muito com oCtrl + T, nao mudou quase nada, fica desperdicindo tempo assim nao cara =x

Não acredito que li isso..

Antes de falar merda procure saber o que é vetor..

Praticamente toda arte digital de propagandas usam de vetor, para fazer logotipos principalmente.

Vetores de pessoas reais são super fodas de fazer..

Aqui algum exemplos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Pois é Minx falou tudo...

mas começar a vetorizar pessoas reais requer muita pratica antes, porque tem que ter muitas noções de espaço e de linhas, não so por fazer mas tem que ter experiencia.... prefiro continuar nos desenhos por enquanto, sou iniciante ainda ^^ (esse foi o primeiro quefiz ^^)

Link para o comentário

Vetores nao sao pra dar realistas, tanto que os vetores de pessoas como Minx falou, sao fodas e nao usam sombras... Vetores sao normalmente usado para criar logos, por isso nao tem muitas opçoes de efeitos.

Logico q usa sombra , é basicamente oq da vida no trabalho .

Fazer cabelo por cabelo , sombrancelha por sombracelha , eu estava me saindo ate q bem , chegou nessa parte deu vontade de excluir o photoshop !

@Leinard

Cara vc usou algum tutorial , video aula , alguma coisa do tipo . ?

Eu so axei avançados !

Se foi me mande por mp , abraços

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

Nao nao usei nenhum tutorial nem nada... Eu abri o illustrator e fui fazendo com o que eu sabia da pentool =D

eu me enganei ao fazer sombras, eu nao queria exatamente isso, queria explicar que nao é pra ser cheio de efeito, acho que me enganei com a palavra sorry.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.