Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assunto do dia: O futuro de vocês <3

Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][COLOR=#ffffff]Koé rapaziada, to aqui novamente com vocês, deve ser muito satisfatório ver meus tópicos por aqui, em? Então, a um tempo atrás eu fiz um tópico sobre o nível de estudo do pessoal atual do fórum, agora meu interesse é qual o futuro que vocês querem pra vocês ( profissão ) e porque você escolheu essa área, se teve incentivo de alguem e tudo mais, vamos lá: Começando por mim <3 Bom, como todos sabem meu nome é Italo[/COLOR] [COLOR=#000000][B]( mentira, coitado de quem tem esse nome )[/B] [/COLOR][COLOR=#ffffff]Meu nome é Augusto, e atualmente curso medicina. Porquê escolhi o curso? Vou ser bem sincero pra vocês, eu acho muito importante me preocupar com o meu futuro, tem toda aquela questão de ajudar as pessoas e tudo mais, eu tenho esse pensamento, porém é 50% para ajudar os outros e os outros 50% é para mim ter uma condição de vida boa. Planos1: espero ser um bom profissional, um daqueles que não indique apenas xarope ou remédio para virose. Eu sendo um bom profissional as coisas vem com o tempo, né? Plano2: Não vejo a hora de ganhar dinheiro e contratar o @'Dionísio para ser meu massageador profissional, embora ele vá ser um massagista comum e sempre bom ajudar os amigos, né? é chato deixar as pessoas na mão em fases que elas iram precisar da gente. Enfim, eu acabo por aqui, estou no aguardo para ler os posts dos senhores, em Forte abraço a todos #paz[/COLOR] [/CENTER]
JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em agosto eu vou pra faculdade fazer ciência da computacão, eu escolhi essa área porque eu sempre quis aprender como funciona um software dês de crianca e é uma área que da bastante dinheiro se você investir na sua carreira, mas na real mesmo eu acho q vou ser mendigo

e também vou expandir meu conhecimento, vou ser mendigo porém vou criar uns cheat bem massa

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, até ontem eu queria ser fisioterapeuta neurológico, mas visitei uma casa que lida exatamente com isso, não foi do meu agrado, então pretendo seguir outra área, já curso fisio e é isso, escolhi esse curso por gostar apenas.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Tudo Depende da vontade de crescer na vida né, tipo por exemplo, estou fazendo engenharia civil, estou gostando mas os cálculos é de fica quase louco, HAHA.

Mas que nada estamos indo com fé que no final depois de formado, quero abrir meu negocio proprio! :)

-zHell

Link para o comentário

Cara, pra falar a verdade ainda to optando por cursar direito ou analise e desenvolvimento do sistema, eu era apaixonado pra cursar direito e virar delegado, mas não sei mas, por algum motivo eu desfoquei disso. Mas provavelmente é o que eu quero e pretendo '' voltar a gostar '' logo quando começar a cursar. xD

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.