só 3k de cash ? num vale nem a pena se fosse ao menos uns 20k ou 15k tudo bem agr 3 é mt pouco
-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Grand Chase Hórus - Season Chaos - XP/GP/DROP Altos! UP RÁPIDO!
Vou da uma olhada
Mano ,é season chaos mesmo ? E tem aquelas paradas de critico e resistencia ,como tinha na chaos? Eu queria um season chaos vei,ou ent um season 2 ou 3 .sds
- 1
To baixando e olhei uns vídeos...Parece daora,e ainda mais pelo fato de ser chaos.É uma pena a maioria dos lixinhos serem new player e curtirem essas porra de season heros e eternal chei de char cancer.Se nao iam todos pra la,encher o server kk
Sykesgamer 304
cH add la me ajuda
Pode me mandar convite la que quando eu entrar eu chamo pra upar :D <3
Sykesgamer 304
esse gc e bom?
Eu considero um dos melhores gc da season chaos,devido a taxa de XP que ele tem,sendo alta,mas com dificuldade maior nas instancias,da pra se divertir bastante com amigos!
Sykesgamer 304
alguem jogo esse gc ? é bom ?
Eu joguei e considero um bom servidor,pode baixar!
Qual nick exatamente?
Mr DannielMM 116
Eu tentei jogar, mas perdeu a graça rápido.
Quase não há jogadores para jogar junto.
Quase? kkk de fato não tem ninguem pra jogar junto.Eu fiquei o dia todo online no server sozinho,literalmente.
irei testar
nem consegui criar conta ou jogar
depois do lançamento do way ta difcil outros svs pegar fama, ate o history ta ficando as moscas(ja foi full em 5 sv e hj em dia mal lota 2 sv)
10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !
irei testar
- 2 meses depois...
é bom? Tô tentando baixar mas o servidor de download é lerdo pra kct
- Cadastre-se
- 2 semanas atrás...
HÁ UMA FORMA DE BAIXAR?
Posts Recomendados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites