Juumper 750 Postado 22 de Junho 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho 2017 Olá, estou aqui para anunciar um servidor que acabou de lançar, isso mesmo, agora as 20:00 hrs, ele está em beta, estamos querendo testar tudo do servidor. Ele está atualmente na versão 7.60, contém 9° Skills de todas as classes, elas precisam ser testadas, o servidor está full pvp. Ao logar no servidor você recebe uma carta que envia algumas informações importantes do servidor, além disso você recebe 255 barras de 1 BI, essas barras vão lhe ajudar a comprar tudo do servidor. O up é pela poeira de fada, você só precisa compor o seu set, arma e upar a cria até montaria! Link do site: greatyourdestiny.com.br Link da página no facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Venha se divertir conosco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corleonepai 0 Postado 23 de Junho 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho 2017 Disponibilizem patch, meu antivírus bloqueou de cara o cliente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 23 de Junho 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2017 Vou colocar o Cliente para Atualizar pelo patch, não sei porque foi bloqueado, é o próprio cliente do WYDBR sem modificações, mas irei colocar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriell amparo santos 0 Postado 23 de Junho 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho 2017 up até sub cele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 23 de Junho 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2017 Sim, 200/200, com 9° Skill funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoxxe234 2 Postado 23 de Junho 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho 2017 - Alguem testou ? '-' -zHell™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xJUSTICEIRO 3 Postado 23 de Junho 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho 2017 E top, o antigo GYD era top esse tambem vai ser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 23 de Junho 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2017 Foi feito uma atualização que deixou todos as armas +11, set +11 e pet's 120/30, você só precisa fazer seu set até +15 e arma e depois barrar o set, venha conhecer, as 9° skills estão funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 24 de Junho 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2017 Servidor está totalmente full PvP agora, set's full barra, arma full barra, pet's 120/30, venha conhecer o GYD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xJUSTICEIRO 3 Postado 27 de Junho 2017 Compartilhar Postado 27 de Junho 2017 Serve ta cada vez mais cheio, Go vamos jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCAS DIAS ZIKA 0 Postado 28 de Junho 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho 2017 sera que aguem me ajuda a colocar meu wyd no mado janela.é porque meu pc não suporta modo janela fazendo o favor obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 29 de Junho 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2017 sera que aguem me ajuda a colocar meu wyd no mado janela.é porque meu pc não suporta modo janela fazendo o favor obrigado Abra pelo launcher e coloque na resolução 800x600 e do lado superior direito do launcher está escrito window, marque está opção e salve as configurações e abra o cliente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andesonP 22 Postado 29 de Junho 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho 2017 server muito bom mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCAS DIAS ZIKA 0 Postado 29 de Junho 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho 2017 coloca os itens sele no server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 29 de Junho 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2017 Servidor não haverá itens celestiais no momento, vai permanecer somente itens archs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andesonP 22 Postado 10 de Julho 2017 Compartilhar Postado 10 de Julho 2017 quando vai sair o oficial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 10 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2017 quando vai sair o oficial AndersonP, estou sem previsão para colocar oficial, enquanto der pra mim, eu vou deixar no Beta, quero poder arrumar muitos bugs e balancear o melhor possível, quanto menos bug tiver, mais rápido sai o oficial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andesonP 22 Postado 10 de Julho 2017 Compartilhar Postado 10 de Julho 2017 AndersonP, estou sem previsão para colocar oficial, enquanto der pra mim, eu vou deixar no Beta, quero poder arrumar muitos bugs e balancear o melhor possível, quanto menos bug tiver, mais rápido sai o oficial! seu server é o melhor pvp qm tem aki na webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 10 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2017 seu server é o melhor pvp qm tem aki na webcheats. Obrigado o objetivo é fazer sempre o melhor possível para trazer a diversão a vocês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 11 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2017 Uma pequena amostra de como está o servidor nesse exato momento! Venha se divertir conosco e deixe sempre seu feedback sobre o servidor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herikinhu2 2 Postado 11 de Julho 2017 Compartilhar Postado 11 de Julho 2017 Uma pequena amostra de como está o servidor nesse exato momento! Venha se divertir conosco e deixe sempre seu feedback sobre o servidor ;) cade o link pra jgoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 11 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2017 cade o link pra jgoa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lá possui link de download, e tem a página onde eu posto algumas atualizações e manutenções realizadas no jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 17 Postado 15 de Julho 2017 Compartilhar Postado 15 de Julho 2017 sv com limite de dano e hp/mp ? to a procura de svs sem limites de dano, poisa apos chegar nos 32k o jogo fica enjoativo. 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 15 de Julho 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2017 sv com limite de dano e hp/mp ? to a procura de svs sem limites de dano, poisa apos chegar nos 32k o jogo fica enjoativo. Não possui limite de dano, somente limite de HP e MP, limite são de 120k/120k, jogue e nos deixe seu feedback sobre o que podemos melhorar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andesonP 22 Postado 20 de Julho 2017 Compartilhar Postado 20 de Julho 2017 ate o momento é o full pvp mais lotado aki do webcheats, estão de parabens. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados