Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

release Re-Up Release 7662

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Da uma olhada nesse tutorial

Criando seu servidor de WYD

Se seu serve ta dando inexistente, existe a possibilidade um link está errado que é o wyd.ongame.com.br/servelist.asp (ou algo do tipo) na sua servelist.bin

Mude pra este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OK BROH, vou testar aqui <3

aew eu conseguir só não consigo criar a ACC da ERROR e ta dando falha ao conectar affz, KKKKKKKK

mano faz um video e posta aqui e me marca aqui só aparece o serve Malech disponivel mais quando eu tento logar da falha ao conectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK BROH, vou testar aqui <3

aew eu conseguir só não consigo criar a ACC da ERROR e ta dando falha ao conectar affz, KKKKKKKK

mano faz um video e posta aqui e me marca aqui só aparece o serve Malech disponivel mais quando eu tento logar da falha ao conectar

Baixa um criador de ACC aki msm na WC tem

Link para o comentário

Boa noite.

Tô no segundo semestre de Sistemas, to gostando muito do curso.

Ja jogava wyd a um bom tempo, até tive um servidor versão 6.13 que rodava via hamachi pra galera da minha cidade, era muito bom, pvp, coliseum etc.

To mergulhando nesses códigos de cara dura, mesmo iniciante, quero muito fazer parte do desenvolvimento, pra isso to estudando com força.

Embora tenha bugs etc...

Muito boa, obrigado pelo post.

Quem quiser algo perfeito, que faça!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.